Question ajuda-me a identificar um medicamento...

mrshootyouup

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Preciso da vossa ajuda, alguns traficantes explicaram-me que surgiu uma coisa nova no mundo das drogas, o efeito é como o da cocaína, anfetamina e outra coisa qualquer, que provoca uma euforia em ondas e não uma euforia única, e dura muito tempo, como explicámos... claro que ele não sabe o nome da droga, mas tentou explicar-me como funciona, por isso é um pó branco puro.

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Pode ser dimetocaína ou uma das catinonas sintéticas, que inclui substâncias como a mefedrona, a bupropiona e muitas outras. Há tantas drogas sintéticas por aí que são vendidas pelo nome ou passadas como outra coisa qualquer ou prensadas numa mistura de substâncias semelhantes como comprimidos, cortadas em cocaína e outras coisas, que é difícil dizer

mrshootyouup

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Na sua opinião, o que é que pode ser? Estão a dizer que o material vem dos EUA para a Europa

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Sem mais informações, não posso dar um bom palpite. Pode obter algumas bolsas de deteção móvel online ou testes de reagentes para o ajudar a ter um bom ponto de partida. Se eu tivesse dinheiro, investiria em equipamento de laboratório ou num espetrómetro como o Detectachem Raman 7 (na lista de quem me dera ter um) e testaria produtos para as pessoas. No entanto, não tenho a certeza de que vendam esse tipo de produto a uma pessoa normal.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
59
Provavelmente algum tipo de catinona sintética, como disse @prophet, há uma dúzia de novos produtos químicos de investigação a serem sintetizados em todo o mundo.