oi pessoal tenho uma pergunta como posso transformar o óleo de metanfetamina em cocaína

Felix34-73

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
Sintetizei metilamina e p2p e depois obtive óleo de metanfetamina com Nabh4

Amigos, quero transformar o óleo de metanfetamina em cocaína. Se eu fizer ph 6, colocá-lo no congelador e misturá-lo com 70% de cafeína, será cocaína?
@G.Patton
@WilliamDampier
@HIGGSBOSSON

@HEISENBERG

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Não há forma de transformar metanfetamina em cocaína.

Felix34-73

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
Não vou usar cafeína, escrevi-a por engano, meu amigo, deve haver um método, faz-se com anfetamina, porque não com metanfetamina

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
olá amigo, quero falar com respeito mas: como é que vais converter anfetamina em cocaína, amigo? São dois produtos completamente diferentes, o que propõe é tão absurdo como dizer: como é que posso transformar um cão num gato??, por favor, aqui discutem-se assuntos sérios e se não está à altura da tarefa, afaste-se de escrever coisas absurdas e sem sentido.

Felix34-73

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
meu, este método é real, sabes como se faz, não comentes se não souberes.

Felix34-73

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
Quero perceber não como é que a metanfetamina é convertida em cocaína, mas como é que a metanfetamina é utilizada como cocaína.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Como já vos foi dito, trata-se de dois produtos completamente diferentes. Não tenho mais nada a acrescentar.

Felix34-73

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
É possível obter speed puro a partir do óleo de metanfetamina?
Deixei de adicionar cafeína, não sabia que era prejudicial para a saúde

Felix34-73

Don't buy from me
New Member
Reaction score
14
Quero usá-la nasalmente, a metanfetamina não é muito popular no meu país.

Last edited:

Lilred

Don't buy from me
Member
Reaction score
3
Lmfao th

Isto é hilariante mas o que eu percebo é que ele quer produzir anfimina e não cocaína lmao ele quer cheirá-la😂🤣🤣🤣🤣

OttoBulletproof

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Sim, acho que ele quer saber como transformar a sua base livre no sal de cloridrato.

OttoBulletproof

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Há um guia neste fórum, na verdade, neste link: https://bbgate.com/threads/methamphetamine-synthesis-from-p2p-by-nabh4-reduction-medium-scale.600/

"Produzir cloridrato de metanfetamina.
Comece agora a borbulhar estes 1000 ml com HCl-gás através de um balão de Schlenk de 2 L (ou balão de fundo redondo com encaixe rápido de vácuo), enquanto este balão de 2 L está num banho de gelo sobre um misturador magnético e mistura vigorosamente. Verificar frequentemente o pH, proceder até pH 6. Verter os 1000 ml agora acidificados num balão de evaporação de 2 L e colocar na máquina Rotavap. Velocidade~100 rpm, t° = 80 °C, pouco vácuo=0,8 bar (basta um aspirador de jato de água), para segurar o balão. Depois de destilar quase todo o DCM, o conteúdo do balão passa subitamente de cor de mel escuro para cor de leite cremoso e seca até formar um bolo redondo no fundo. Retirar os ~0,5 L de DCM, agora no balão coletor, e pendurar novamente o balão vazio. Agora, aplicar vácuo total para remover os últimos vestígios de água.

Limpeza por 3 x recristalização: colocar uma quantidade mínima de DCM seco a quente (40 °C) (ou etanol seco a 98%+) no balão até que os últimos restos do material seco se dissolvam, e adicionar 4x esta quantidade de DCM sob a forma de acetona seca. Fechar com uma rolha e colocar 1 hora no congelador. Forma-se uma massa cristalina sólida, branca e suja, com uma camada de líquido vermelho escuro por cima. Decantar o líquido e repetir este passo mais 2 vezes e 2 horas. Obtém-se, pela última vez, cristais brancos como a neve de cloridrato de metanfetamina racémica. Peso seco = 141,5 g, próximo do rendimento quantitativo."

Outro com menos equipamento e sem gás hcl também neste fórum: https://bbgate.com/threads/methamphetamine-crystallization-and-ice-manufacturing.465/
Basta ler sobre o assunto.