Question Produção caseira (corrija-me se estiver errado)

Gusfring666

Don't buy from me
Resident
Reaction score
262
1-->Abrir os inaladores, um par de lâminas bem afiadas deve dar. Coloque os algodões que estavam no interior num frasco e feche a tampa (lembre-se que vai utilizar os doze algodões).

2-->Numa tigela, misture 1/3 de onça de água com 2/3 de onça de ácido muriático. Colocar os algodões nesta solução e amassar durante 5 minutos com as mãos. (CERTIFIQUE-SE SEMPRE DE QUE ESTÁ A UTILIZAR LUVAS DE BORRACHA nas mãos.) Pode fazer isto com as mãos nuas se tiver pele grossa. Esprema todo o sumo dos filtros depois de os amassar e deite-os fora.

3-->Filtrar o líquido restante para o quarto frasco. Será necessário fazer isto várias vezes para eliminar o cheiro horrível. Os produtos químicos dos inaladores foram ligados ao HCl e os óleos foram filtrados. Deita os filtros fora.

4--> Deita a solução numa garrafa até ficar 1/3 cheia. Reserve o sumo que sobrar para uma próxima fornada.

5-->Despeje 1/4 de colher de chá dos cristais de soda cáustica na garrafa e agite. Faça isto com cuidado, pois a mistura vai aquecer e soltar um gás. Repita este passo até a mistura ficar turva.

6--> Encher o frasco de passo no resto do frasco com éter. Tapar o frasco e agitar durante cerca de oito minutos. É muito importante expor cada molécula de base livre ao éter durante o máximo de tempo possível.

7-->Deixe a mistura repousar. A mistura terá uma camada intermédia bastante fina. Bata com a parte lateral do frasco para tornar esta camada o mais fina possível.

8-->Remova a camada superior com o conta-gotas, tendo o cuidado de não retirar nada da camada intermédia. Guarde a camada superior e jogue o resto fora.

9--> Encha a garrafa com metade de água e cerca de dez gotas de ácido. Deita a camada superior do passo (8) no frasco e tapa-o. Agite a garrafa durante dois minutos. Quando assentar, retire a camada superior e deite-a fora. A base livre está agora ligada à mistura HCl/água.

10-->Se tiver restos do passo (3), repita o procedimento com eles.

11->Evaporar a solução na taça de pirex em lume brando. Podes fazer isto no fogão, mas descobri que se a deixares em cima de um aquecedor de água (como os que fornecem água quente para a tua casa) durante 2 ou 3 dias, os cristais restantes serão metanfetamina.

Gusfring666

Don't buy from me
Resident
Reaction score
262
No passo 9, certifica-te de que não usaste demasiada água. Lembra-te, esta é a água que tens de evaporar.

Elcochiloco

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Ok, obrigado

Godislier

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Publicar mais conteúdo

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Fazer medicamentos para a sinusite a partir de medicamentos para a sinusite? Sim. Não li isto logo de início, mas já o li ou 5 semelhantes. Não deites fora o teu dinheiro, podes comprar pseudoefedrina na loja. 3600 mg num dia e 9000 mg num mês. 9 gramas. Os teus amigos também o podem fazer. Podes comprar 7,5 gramas por mês na Internet. O que estás a tentar fazer não funciona, mas se funcionasse seria inútil e esses inaladores custam cerca de 10 dólares por peça para 200 mg de descongestionante @G.Patton aprovas esta mensagem? Que raio se passa aqui?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Extraiu-se um inalador A/B... o que não é uma produção em nenhuma definição do termo