Question COMO?! 4mmc Configuração não ortodoxa

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
A minha pergunta é a seguinte: conheço uma pessoa que, por razões óbvias, se mantém reservada e também não quer partilhar os detalhes da sua instalação, mas, a partir de conversas em que mencionou coisas por acaso sobre o seu funcionamento, apercebi-me de que trabalha de forma muito pouco ortodoxa, na medida em que não utiliza equipamento químico, mas sim banheiras e equipamento de fácil acesso que não parece suspeito. O tamanho do lote de 4mmc é de 3,75kg por lote e ele faz isso todos os dias, provavelmente até e acima de 30 a 40kg por semana, e foram esses que eu calculei a partir de conversas. Para mim, isso é espantoso.

A minha pergunta é como é que eles conseguem fazer tudo isto, ele tem 2 rapazes a quem paga por kg, só não percebo fisicamente como é que eles conseguem fazer tanto? Estou a perder alguma coisa, estou a brincar com lotes de 100g só para praticar, mas mesmo assim é difícil. Alguma ideia sobre como ou como seria uma instalação deste género, o que seria utilizado, etc.? Fico perplexo. Quaisquer segredos do ofício para fazer tal tarefa seriam recebidos com gratidão. Sou todo ouvidos e quero mesmo aprender tudo o que se passa.
 
Top