Como uma "dose heróica" de substâncias psicadélicas pode ser terapêutica

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Como uma "dose heróica" de substâncias psicadélicas pode ser terapêutica, explicada por um professor da Johns Hopkins.
Prepare-se para ficar de boca aberta, porque os psicadélicos estão de volta! É verdade, estudos recentes revelaram que drogas como o LSD e a psilocibina podem ser uma forma eficaz de tratar problemas de saúde mental como a depressão, a ansiedade e o stress pós-traumático. A melhor parte? Ao contrário dos antidepressivos tradicionais, algumas pessoas observam melhorias a longo prazo nos seus sintomas após apenas uma viagem.

Mas o que é que estas substâncias têm que as torna tão terapêuticas? É aqui que entra o professor Matthew W. Johnson, da Johns Hopkins - ele é uma estrela da investigação que tem estudado a dependência, os psicadélicos e outras substâncias que fazem a mente vibrar. A sua missão é descobrir os segredos que explicam por que razão uma "dose heróica" destas drogas pode mudar tanto a vida de algumas pessoas.
Veja o vídeo!

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
Já tomei cogumelos mágicos, apenas um (cerca de metade de um tamanho médio) e foi uma experiência infernal, bem, quando o tomei durante cerca de 20-30 minutos foi tudo bom, mas depois disso o que aconteceu não me lembro de ter tomado uma overdose e adormecido, mas acordei após 9-10 horas e não me lembro de nada (apenas uma má narração da experiência)

spanara

scammer
Reaction score
17
Deals
9
Também tive experiências loucas com doses heróicas de cogumelos.
ainda me lembro muito bem que saí da realidade e vi humanóides alienígenas.
dizendo que isto é o que acontece quando se come a caixa inteira....

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
24
O nosso pensamento:
Isto é de loucos e de pura loucura. Ambos já tomámos LSD e sabemos porque é que isto é de loucos.

Imagina o seguinte:
100 g de LSD é como olhar através de uma janela para outra dimensão.
200mg de LSD é como abrir a janela e colocar a cabeça para fora.
300mg de LSD é como ser arrancado do seu conforto e atirado para essa dimensão.
400mg de LSD (estás fodido)
500ug de LSD é como falar com semideuses e merdas, conhecer os habitantes dessa dimensão desconhecida.
600ug + Ascender e renascer uma entidade sagrada entre os homens ou perder-se numa psicose completa e nunca mais ser o mesmo homem, ficar com traumas/medos de longa duração.

Claro que as psicoses são fixes e tudo mais, mas não te esqueças dos efeitos negativos, que podem não ser físicos, mas mentais são muitos.