como é que eu vou tomar cetamina

pappaclown

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
O que é que eu posso fazer para me tornar um profissional de saúde?

Attachments

• t2oXzYwqZA.jpg
    t2oXzYwqZA.jpg
    2.3 MB · Views: 951

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
661
Deals
8
Olá,

É necessário secar o líquido de forma natural ou com aquecimento externo, existem muitos métodos diferentes. Depois de seco, obtém-se o pó branco de K HCL.

pappaclown

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Não posso simplesmente injectá-lo?

pappaclown

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
e devo tomar os 500mg completos?

e posso partilhar o processo de fabrico do pó de k hcl?

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
661
Deals
8
Sim, é possível.

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
661
Deals
8
Já te disse, tens de secar o líquido do frasco.

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
98
Olá, pode injectá-lo, é provavelmente a forma mais fácil e já está preparado para a injeção. Em experiências sobre os efeitos antidepressivos da cetamina, a dose habitual de cetamina administrada por via intravenosa é de cerca de 50 mg, por isso sugiro que comece com esta dose e depois aumente se necessário. Com base nisto e na biodisponibilidade oral da cetamina (que é de apenas 25%), experimentei uma vez 200 mg por via rectal. Bem, a biodisponibilidade rectal é provavelmente muito maior do que a oral, porque entrei no chamado "buraco K", não me conseguindo mexer durante cerca de 20-25 minutos. Foi uma dissociação completa. Comece com uma dose baixa e aumente-a de acordo com a resposta, consoante a utilização pretendida. Mais uma coisa. Não coma antes de a utilizar! Na experiência acima referida, saí da dissociação com náuseas e vómitos horríveis. Espero que isto ajude.

Last edited:

Brain

Expert Pharmacologist
Reaction score
292
só está interessado na dose recreativa ou noutra coisa?

Last edited by a moderator:

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Reaction score
47
A cetamina, como droga, tem um efeito mais potente e uma dosagem ativa mais pequena do que as suas formas de rua. Não se deve exceder uma dose única de 40-50 mg, dependendo do peso corporal, por via intravenosa desta droga. Doses mais elevadas podem levar-te diretamente para o buraco K. É preferível utilizar a cetamina por via intravenosa sob o controlo de um amigo.

Last edited by a moderator:

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
98
Sim, esta é a dose que encontrei também para a via intravenosa. A via IM é a mesma, só que é mais lenta a fazer efeito. Provavelmente podes tomá-la por via oral (nesta forma), mas como mencionei anteriormente, a biodisponibilidade oral é bastante fraca, pelo que perderias a maior parte da dose desta forma. Não há muita investigação sobre o uso oral como antidepressivo (embora fosse útil), apenas é vendido como spray nasal.

Sugiro que não a seces nem a snifes tal como está, porque o pH é ligeiramente ácido (3,5-5,5) e arderia imenso.

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
424
Qual é o problema das pessoas neste tópico? Claro que não se deve injetar. A cetamina é um poderoso anestésico dissociativo e, se não soubermos exatamente qual é a nossa dose, podemos ficar inconscientes facilmente se a tomarmos por via intravenosa. Não é perigoso, uma vez que a cetamina não suprime a respiração, o pulso ou a pressão sanguínea como a maioria dos outros anestésicos (é por isso que é uma droga MARAVILHOSA para usar em cirurgias em cenários catastróficos), mas pode ser muito desagradável.

Basta deitar o conteúdo do frasco numa forma de forno glss, colocar no micro-ondas e ferver a água. Raspe o sal branco e coloque-o num recipiente adequado. Pega numa faca pequena e retira uma ponta de faca do pó, snifa-o. Sentirás o efeito em poucos minutos. Não tomes muito de uma só vez, senão acabas no buraco K, que é um estado semi-consciente bastante desagradável e altamente alucinante.

Espero sinceramente que não tenhas acabado por tomar todos os 500 mg. Se o fez, não espero que responda tão cedo ...

En3ma

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Uau, este tópico está uma confusão. Vocês gostam mesmo de festejar, não é?

Falando a sério. Este frasco não está formulado para administração intravenosa. Nenhum frasco está, pois seria formulado para titulação num bolus intravenoso.

Agora. É provável que consigas, mas será espesso, xaroposo e arderá como sumo de metadona.

50 mg IM é o suficiente para furar sem uma grande tolerância. Caso contrário, seca-o e vai subindo, cheirando-o. A injeção é muito rápida. Podes atingir o buraco com cuidado.
:)

Saul

Don't buy from me
Resident
Reaction score
134
OMG este tópico é sério.

Se ele injectou 500 mg, esta foi a última coisa que fez

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Claro que sim, mas a recomendação era de 50 mg e não de 500 mg, o que não é responsável sem conhecer o peso corporal, o tamanho e outros factores

Ainda espero que este tipo ainda esteja vivo, sendo tão irresponsável com o uso de drogas

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32
A via intravenosa é a única forma ;) IM second, plugging 3rd.

500 mg IV não o matam, a menos que esteja a tomar banho. É um desperdício total, pois ficarás num estado de anestesia total e, quando saíres, estarás muito confuso.

No Vietname, os soldados eram tratados com 1000 mg para cirurgias no terreno. As pessoas ligavam-se a gotas deste material com uma seringa de borboleta.

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32

Não é heroína, não diminui a reação do SNC. Ou seja, o coração e a respiração continuam a funcionar, mas tudo o resto pára. O maior risco e a maior parte das mortes são provocadas por afogamento.

nkd23

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
10
Olá

Tenho pó seco, mas gostaria de o injetar. Sou de SC

Qual é a forma mais segura de preparar o pó?

Comprei ampolas esterilizadas na Amazon com membranas

Utilizaria uma solução de NaCl a 0,9% (comprada esterilizada) para dissolver o pó numa proporção de 0,5 ml/50 mg e injectá-lo na ampola com um microfiltro (tamanho? 45 ou menos?) E depois, por segurança, autoclavaria as ampolas numa estufa de cozinha durante 30min a 121C e colocaria uma pequena seringa na membrana fechada com fita micropore para que o vapor conseguisse esterilizar o interior?

algum problema ou sugestão para o tornar mais seguro?

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
232
Saudações. A sua abordagem parece razoável. As seringas e agulhas em embalagens não danificadas devem ser esterilizadas e podem ser consideradas limpas. Também me parece que a esterilização em autoclave durante 30 minutos é excessiva. Apenas alguns minutos serão suficientes para decompor tudo o que se pode decompor no ponto de ebulição. Não se esqueça de utilizar um espaço limpo, ferramentas e mãos limpas durante a preparação e a injeção.

RaraOppapapOma

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
10
Pode ser injetado por via intramuscular (IM), normalmente nas coxas, ou por via intravenosa (IV), na dobra do braço.
Tem mais tempo para tirar a agulha e preparar-se (1 a 5 minutos) quando a injeção é IM, enquanto a IV o atinge imediatamente e proporciona uma adrenalina imediata, enquanto a injeção IM será mais subtil.
Se for a tua primeira vez, recomendo a IM, uma vez que a IV é mais fácil de estragar e também mais perigosa se cometeres um erro.
A biodisponibilidade é praticamente a mesma (talvez mais elevada com a intravenosa, mas não é significativa). Prefiro a intravenosa, mas haverá alturas em que acordarei na minha cadeira com uma agulha ainda na veia quando estiver a tomar doses elevadas.

RaraOppapapOma

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
10
Também não é necessário aquecê-lo, mas pode adicionar sal se não se dissolver bem (eu não uso nenhum)
Pego numa tampa de garrafa onde deito um pouco de água esterilizada e obtenho cerca de 0,4 ml de água na seringa, depois pego na cetamina (0,1=blackout 0,07=dose média) e esmago-a utilizando a tampa cor de laranja da seringa numa placa de Petri de vidro e depois adiciono a água da seringa.
Dissolva a cetamina e coloque-a na seringa.
Demoro apenas 2 minutos a fazê-lo.
A partir de cerca de 0,5, a dose determinará a duração e menos a intensidade.
Para as injecções IM, localize primeiro o músculo vasto lateral e limpe-o com álcool. Depois disso, relaxe-o e pressione a agulha, utilizando um ângulo de 90 graus para aspirar a seringa e, se houver retorno de sangue, isso significa que atingiu um vaso sanguíneo, pelo que deve retirá-la e aplicar pressão. Se não houver retorno de sangue, pode pressionar o êmbolo a um ritmo constante e injetar a injeção. Depois de o fazer, desinfecte a zona e massaje o local da injeção, colocando-o finalmente num local confortável.
Para as injecções intravenosas, desinfetar a zona onde se encontra a veia cubital mediana e pressionar a 45 graus (dependendo da profundidade).
Verifique se há retorno de sangue, se houver, então está na veia (se estiver a usar um torniquete, desamarre-o ou pode fazer com que a veia rebente, certifique-se de que ainda está na veia depois de retirar o torniquete).
Desinfetar a zona.
Beba muita água, tome um duche quente ou faça algumas flexões para tornar as veias mais visíveis.
Se parecer existir um nódulo devido a uma injeção falhada, aplique imediatamente uma toalha quente no local da injeção e continue a fazê-lo ao longo do dia.
Continue a aplicar uma toalha quente no local da injeção de 6 em 6 horas, aproximadamente, até que o caroço desapareça.
Se ainda estiver a crescer e estiver quente após 3 dias, tem de ir ao hospital para tratar o abcesso ou pode causar outros problemas.
Utilize sempre agulhas novas e esterilizadas e não se limite a tomar as doses!