Question Como é que "descobriu" os produtos químicos de investigação?

Rita

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 24, 2023
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
Fui apresentado aos produtos químicos de investigação quando um dia estava a pesquisar sobre o Bromaz, o seu perfil de segurança e a sua legalidade.
Não tenho uma licenciatura em química ou algo relacionado para poder envolver-me verdadeiramente na investigação destas substâncias, mas continuo a achar tudo muito intrigante.
Tenho curiosidade em saber como é que vocês descobriram este fórum e os RCs em geral.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
É o que se chama farmacologia. Se compararmos muitos e muitos medicamentos com acções semelhantes, descobriremos que partilham algumas estruturas básicas. São os chamados scaffolds. Os scaffolds mais populares incluem as feniletilaminas, as anfetaminas, as feniletilaminas substituídas (ver Phikal de Alexander Shulgon), as metanfetaminas, os psicoestimulantes mdxx, todos baseados em feniletilaminas. São muito semelhantes às catacolaminas, como a dopamina, a norepinefrina e a serotonina. As catinonas são outras substâncias psicoactivas. Palavras-chave de investigação; andaimes e fármacos privilegiados
 

Sir_Smokealot

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 21, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
Conheci os rcs através das especiarias, sabia que o efeito não podia vir das ervas e por isso comecei a informar-me.
 
  • Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Fármacos PV. Cena RC. Curva de aprendizagem ascendente para lucrar com a encomenda da China
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Recebi a notícia de que as empresas químicas estavam a permitir a entrada de artigos do mercado cinzento e, depois, mudei-me para o Japão, que tem um mercado de condução em 2006. Antes disso, era sobretudo de boca em boca e um artigo médico sobre produtos químicos patenteados que foram criados e não testados
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
Há 17 anos que pesquiso novas substâncias psicoactivas. Infelizmente, a maioria dos países implementou legislação análoga, o que torna as nossas actividades ilegais. Mas continuo a pensar que continuará a haver revoluções no mercado das drogas e que serão descobertas novas classes de substâncias, como aconteceu há muito tempo com o JWH
 
  • Like
Reactions: vis

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Espero que o 3edos seja prometedor O 3cb está quase pronto Odeio isso
nomenclatura
O Tcb2 também tem estado a desenvolver-se, juntamente com alguns compostos de estrutura desnecessariamente volátil.
 
  • Like
Reactions: vis
Top