Question Como é que se encontram os materiais?

balkanboi

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Sei que este é um tópico simples, mas como é que se encontram os produtos químicos proibidos? Como é que os obtemos e a que é que devemos estar atentos? Além disso, fazem entregas nos Balcãs?

archae

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
71
Se vive nos Balcãs, isto não deve ser muito mau. Há muitas pessoas que terão todo o gosto em vender-lhos na Europa Central. Existe algum fórum local no seu país de origem onde possa publicitar a sua investigação? Caso contrário, há muitas pessoas que vendem produtos químicos ligeiramente proibidos na Polónia.
(Se tiveres um fórum, não hesites em partilhá-lo comigo por mensagem privada)

elementshifter

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Muitos dos produtos químicos essenciais podem ser fabricados de forma surpreendente a partir da mãe Terra ou apenas utilizando métodos químicos simples para purificar produtos químicos. Reparei que o ácido clorídrico, o ácido sulfúrico e a lixívia, também conhecidos como soda cáustica ou hidróxido de sódio, são os produtos químicos mais potentes que se podem obter numa loja de ferragens sem qualquer suspeita, mas é possível fabricar produtos químicos simples utilizando a eletrólise.

Iris HeScam

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Deals
8
Em primeiro lugar, tem de nos dizer quais os produtos químicos de que necessita e, depois, saberemos como ajudá-lo a obtê-los. Não há problema em que a maioria dos produtos químicos seja enviada para os Balcãs

gumarabic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
Se vive na Europa de Leste ou nos Balcãs, encomendar produtos químicos a fornecedores chineses através do alibaba é extremamente fácil.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
310
Deals
1
O Alibaba é um bom sítio, mas a qualidade e a quantidade enviadas são as melhores