como posso obter anfetamina a partir de P2P e formamida e HCl)

amphetamineking

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Encontrei isto: Um dos métodos mais comuns de produção ilegal de anfetaminas é a reação de Leuckart, que consiste na condensação de fenilacetona (fenil-2-propanona, P2P) com formamida ou formiato de amónio na presença de ácido fórmico e subsequente hidrólise ácida da N-formilanfetamina resultante

digamos que tenho 1 litro de p2p em que quantidades preciso de misturar todas estas substâncias, e quanto tempo, e a que temperatura, e toda a síntese em geral?

amphetamineking

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado por isto, mas não consigo calcular a quantidade de apenas 1 kg de anfetamina

Ihatemybitchwife

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Aumentar gradualmente a escala, ver que problemas surgem, lidar com eles. P2P para alfametilfenilamina é ineficiente, é melhor para metanfetamina

amphetamineking

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Mas a metanfetamina
mas a metanfetamina é mais difícil de sintetizar

amphetamineking

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
a partir do que então é melhor sintetizar anfetamina (i da Rússia, metilamina (não mais 40% à venda)

Ihatemybitchwife

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
P
p2np, para o fazer é preciso aldeído benzoico, nitroetano, tolueno/ácido acético (melhor acoh, não é preciso dean stark) e amina primária (40% de metilnh2 está bem!, também se pode usar etilamina, n-butilamina, etc.).

zxcuseless

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Difícil (nitroetano - precursor (mas encontrei um método de síntese), aldeído benzoico - sem problemas, amina? O que é? metilnh2 é metilamina???? Idk sorry :sry:) mas obrigado por este método, com ele poderei sintetizar mais anfetaminas num curto espaço de tempo (provavelmente). Mais uma vez obrigado)

Ihatemybitchwife

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Sim, n
O que é que eu quero dizer é que o aldeído benzoico é um aromatizante alimentar muito utilizado e uma síntese orgânica importante em geral.
Sim, estava a falar de metilamina.
Há um tópico fixado na secção em que se encontra neste momento chamado síntese de p2np por William D.
O procedimento mais fácil para isso seria a rota da amálgama de AlHg, também fixada aqui. Vais querer acetona e ácido sulfúrico, a acetona é opcional, pode ser substituída por IPA - isopropanol.A acetona é opcional, pode ser substituída por IPA - isopropanol. Mas precisa de ácido sulfúrico ou fosfórico a 100%, sendo o sulfúrico a 98% o ideal, mas o ácido sulfúrico mais forte para limpar piscinas também deve funcionar.
Boa sorte