Question como faço esteróides anabolizantes?

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Compra-se o pó e depois dissolve-se para o tornar injetável.

stonebanks

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
O que é que eu quero fazer? Quero fazer comprimidos, por isso, preciso do ingrediente ou de uma recuperação completa, se não souberes a resposta, diz-me só quem sabe isto

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Então, precisa de esteróides que possa consumir sem injeção.

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
42
Deals
5
Eu sou da China, um esteroide, peptídeo, fornecedor, precisa comprar produtos, entre em contato comigo.

chitownskag

Don't buy from me
Member
Reaction score
8
Depende do composto que se está a misturar e da concentração do produto acabado...
Por exemplo, vou preparar Enantato de testosterona 250mg/ml...

Coisas de que vai precisar......
-Enantato de testosterona em pó
-óleo transportador (eu uso óleo de mct) muitas pessoas usam óleo de grainha de uva. Eu gosto de mct porque é mais fino.
-álcool benzílico (para manter a solução um pouco estéril)
-Benzoato de benzilo (solvente para decompor o pó)
-placa de aquecimento com agitador magnético
-autoclave (eu uso uma esteroclave)
-filtro de topo de garrafa com filtro PVDf de 22 mícrones
-bomba de vácuo para fazer funcionar o filtro de fundo.
-copo para misturar o produto na placa de aquecimento (eu utilizo 500 ml)
-Frascos de 10 ml com rolhas e um dispositivo para fechar as tampas.
-balança para pesar tudo.

Se eu estiver a fazer 100 ml de Enantato de testosterona a 250mg/ml, misturo os meus ingredientes da seguinte forma

* Primeiro, colocaria 61,25 ml de óleo mct no meu copo, na placa de aquecimento, com o agitador magnético a funcionar... O objetivo é misturar com o mínimo de calor possível, uma vez que demasiado calor pode estragar o equipamento...
*Depois adiciono 18ml de Benzoato de benzilo (18%) ao copo e ao óleo de mct que já está a ser misturado.
*De seguida, adicione 2 ml de álcool benzílico (2%)
* Depois de deixar misturar durante um minuto, adicionar 25 gramas de enantato de testosterona em pó e deixar misturar e, muito gradualmente, aumentar o calor, tentando manter-se abaixo dos 130°F, se possível... Eu levanto-o lentamente até o produto estar dissolvido... (pode usar solventes como oelato de etilo)
* Quando o produto acabado estiver bem misturado, pode deixá-lo arrefecer um pouco e, em seguida, passá-lo pelo filtro de garrafa... o produto que passa pelo filtro está pronto para ser engarrafado... Eu utilizo uma pipeta de 10 ml e coloco o produto acabado nos frascos que tirei da esteroclave e coloco as rolhas que estiveram embebidas em álcool benzílico nos frascos depois de secarem... se quiseres ser super estéril podes utilizar uma caixa de fluxo laminar para trabalhares à frente e manteres as coisas mais limpas (nunca será totalmente estéril). De qualquer modo, coloque uma rolha nos frascos de 10 ml com o produto acabado, coloque as tampas e engaste-as... Wallah

Ao ler isto, tenho a certeza que podem ver que estou longe de ser um profissional, não sei química, e há muitas maneiras diferentes e proporções e coisas diferentes que podem ser usadas... mas é assim que eu faço

Para somar fórmulas, pode utilizar uma calculadora simples como esta...
Eu também procuro fórmulas diferentes em diferentes fóruns de clearnet... muita informação por aí sobre a mistura de diferentes compostos em diferentes concentrações... só tenho que fazer algumas pesquisas e ler...

Edliant

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Já pensou em suplementos naturais, num programa de treino sólido ou em consultar um preparador físico? Estes podem ajudá-lo a atingir os seus objectivos sem os riscos associados às substâncias ilegais. Além disso, a adesão a métodos naturais pode proporcionar-lhe resultados mais sustentáveis e saudáveis a longo prazo.

Edliant

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Há alguns anos, estava bastante curioso sobre o mesmo assunto e deparei-me com o goliathsteroids.com. Sinceramente, foi um alívio encontrar um sítio que funcionasse sem dramas. Os seus produtos são simples e fiáveis.

Um amigo meu que pratica musculação mencionou-os, por isso fui ver e fazia sentido ficar com algo legítimo. Nunca me senti como se estivesse a vaguear no escuro com eles. Oferecem uma gama sólida e é claro o que se está a receber. Certifique-se apenas de que se mantém seguro e que faz os trabalhos de casa antes de mergulhar em qualquer coisa.