No auge das minhas "aventuras" com o A-PVP, estava a conseguir enviar 3 quilos para o Midwest dos EUA por 5600 dólares e, quando vendi o meu último grama, recebi 200 dólares por ele. Agora, aqui está a parte mais lixada: Fiquei sentado nas primeiras 100 gramas que encomendei durante quase 2 meses e não ganhei um cêntimo! Ninguém que eu conhecesse queria sequer experimentar ou ajudar-me a vender qualquer produto na zona onde vivo. Estavam todos aterrorizados e convencidos pelos meios de comunicação social de que acabariam por comer a cara de alguém. Quando conheci um par de pessoas que viviam no estado vizinho e que eram utilizadores regulares, o meu telefone não parou de tocar. O trabalho durou cerca de um ano e meio, sempre de alta qualidade, e nunca cortei nem diminuí o peso de ninguém. Por isso, nunca ninguém me tentou roubar e pagavam sempre adiantado. Após a proibição da OMS, o preço subiu em flecha e o meu stock esgotou-se rapidamente. Nunca pensei que me fosse impossível arranjar mais, mas desde então nunca mais me aconteceu. A primeira lição que aprendi é que, para ser rentável, é necessário localizar uma área com mercado para o produto. A seguir, é preciso cumprir sempre as promessas feitas. Isto aplica-se duplamente ou mesmo triplamente ao seu fornecedor. Nunca falte ao respeito e não vá à procura de um melhor negócio se já tem um bom negócio. Por último, mas não menos importante, nunca confie numa mulher.