Porquê encomendar algo que tem pouco uso legítimo e uma enorme nuvem de suspeição à sua volta?
Seja como for, isto é tão fácil de fabricar que é espantoso... Libras desta coisa linda e bela são (será que sublinhei "facilmente") sintetizáveis em apenas algumas horas (não incluindo o tempo de arrefecimento do recipiente de reação).
Um pouco de cloreto férrico como catalisador, MeOH, NH4Cl e dH2O sob alta temperatura e alta pressão.
Para um quilo ou menos de cada vez, encontrei pequenos fornos de bancada que funcionam perfeitamente com uma pequena modificação, a adição de um SSR e um controlador PID digital (Rex-C100 's).
E para aqueles que me queiram interrogar sobre os pormenores que envolvem esta síntese fácil de metilamina a que acabei de me referir e/ou aludir...
Eu usaria um tubo de aço de 2 polegadas com uma rosca em cada extremidade, uma secção de tubo de 6-10 polegadas de comprimento que se enrosca num T de 2 polegadas. As outras duas aberturas no T são tapadas com tampões roscados e a extremidade do tubo que é roscada também tem uma tampa roscada. Para a primeira utilização, certifique-se de que mergulha em HCL para remover todo e qualquer revestimento.
Não muito tecnológico, mas bastante eficaz, eu colocaria o recipiente rxn debaixo do pneu do veículo e utilizaria uma chave de tubos muito comprida, a maior possível, para abrir o recipiente...
E é nesta altura que sugiro e refiro....to...TFSE (Google ou equivalente)
Quanto à temperatura e ao tempo, 2 horas a 300C... e nunca notei que a reação fosse muito exigente em relação à temperatura ou ao tempo.
E todos estes anos, décadas depois, ainda me surpreende o facto de sentir que sou o único indivíduo que se apaixonou por esta síntese em particular.
Se ao menos eu pudesse descobrir ou produzir uma síntese de feniletilamina tão simples, a alta temperatura e alta pressão, como esta síntese de metilamina...