Como cortar as anfetaminas (Speed)?

Panda

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 26, 2023
Messages
5
Reaction score
1
Points
1
O que devo usar para cortar o Speed de modo a que seja seguro e a qualidade não seja demasiado afetada?
 

gonnifemmisulfi

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Pó fino de lactose mono-hidratada de grau farmacêutico branco ou qualquer outro diluente placebo solúvel em água.
Pegar num saco de plástico, cortá-lo em círculo com cerca de 20 cm de diâmetro, colocar a pasta speed húmida (até 100 g) diretamente do congelador no meio do círculo do saco de plástico. Acrescentar até 2 g de lactose em pó por cada grama de pasta, fechar o saco e utilizar fechos de correr para o selar em vez de dar um nó. Em seguida, amassa-se durante 5-10 minutos até que a massa esteja completamente emulsionada e uniformemente misturada. No início, pode parecer que está demasiado seca, mas quanto mais massajar, mais começará a ficar líquida.
Coloque no congelador durante 1 hora Retire do congelador e utilize uma espátula de silicone para remover completamente toda a pasta cortada e coloque-a diretamente num frasco de vidro hermético e no congelador.
Embale tudo de uma só vez. A imagem é de uma pasta de 5g cortada desta forma.
Nunca utilizar agentes de corte activos, porque isso é lixado e desprezível.
 

Attachments

  • cjyXRJn6vb.jpg
    22.3 MB · Views: 1,094

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Não diminua a sua velocidade! Pode dizer às pessoas para tomarem Tropoflavina e CBD juntamente com o seu speed para o tornar mais seguro, mas não pode cortar o seu speed! A Tropoflavina é neuroprotectora e o CBD reduz a ansiedade.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Não cortar. É um mau negócio a longo prazo. Dê às pessoas um bom produto e orgulhe-se de si próprio em vez de ser um idiota.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Se não o fizer, é provável que acabe por provocar um ataque cardíaco a alguém. Os medicamentos não são cortados apenas para obter um pouco mais de lucro.
 

DummesSchwein

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 17, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
O corte não deve ter nada a ver com a ganância do lucro, mas porque as pessoas assim o querem.
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Eu não usaria lactose, porque muitas pessoas têm diarreia (intolerantes à lactose).
Se não venderes anfetaminas puras, recomendo, por exemplo
1kg de massa, 500g de cafeína, 500g de creatina.
A proporção pode ser aumentada ou diminuída, mas é uma boa solução, ninguém terá demasiados problemas de saúde.
 
Top