Estou à procura e procuro pôr as minhas mãos em d-meth pura. Gosto dela em vez de metilfenidato ou anfetamina em doses baixas, porque me deixa menos nervoso ou tenso. Infelizmente, todos os produtos do mercado comum não são puros ou são racémicos ou o que quer que seja...
1. Então, alguém vende aqui uma pequena quantidade de d-meth para a Alemanha?
2. Se não, qual seria a forma mais fácil e descomplicada de a produzir?
3. Vi que há algures ampolas injectáveis para vender que contêm efedrina hcl 50mg/ml. Isso funcionaria se eu obtivesse cerca de 5g de efedrina hcl? Ainda preciso de extrair a efedrina ou posso usar apenas o conteúdo da ampola? Quero dizer, parece ser apenas água, eu acho.
4. Ou alguém aqui vende efedrina hcl? ou conhece um link para uma loja (Europa). qual é o preço normal da efedrina?
5. Li que com a efedrina se pode passar diretamente para a d-meth?
6. pseudo ou ephe não fazem diferença?
7. Que produtos químicos são difíceis de obter e onde é que os posso obter? E quanto ao fosporo?
8. É necessário o passo de cristalização? Só quero um produto puro que possa misturar com água e depois dosear em mililitros para consumo oral. Não preciso de fragmentos ou coisas do género.
9. que substâncias são o resultado final? e qual é a pureza esperada?
10. De que equipamento preciso realmente? Não tenciono construir um laboratório, pois este hobby parece-me bastante perigoso :-D
1. Então, alguém vende aqui uma pequena quantidade de d-meth para a Alemanha?
2. Se não, qual seria a forma mais fácil e descomplicada de a produzir?
3. Vi que há algures ampolas injectáveis para vender que contêm efedrina hcl 50mg/ml. Isso funcionaria se eu obtivesse cerca de 5g de efedrina hcl? Ainda preciso de extrair a efedrina ou posso usar apenas o conteúdo da ampola? Quero dizer, parece ser apenas água, eu acho.
4. Ou alguém aqui vende efedrina hcl? ou conhece um link para uma loja (Europa). qual é o preço normal da efedrina?
5. Li que com a efedrina se pode passar diretamente para a d-meth?
6. pseudo ou ephe não fazem diferença?
7. Que produtos químicos são difíceis de obter e onde é que os posso obter? E quanto ao fosporo?
8. É necessário o passo de cristalização? Só quero um produto puro que possa misturar com água e depois dosear em mililitros para consumo oral. Não preciso de fragmentos ou coisas do género.
9. que substâncias são o resultado final? e qual é a pureza esperada?
10. De que equipamento preciso realmente? Não tenciono construir um laboratório, pois este hobby parece-me bastante perigoso :-D
Last edited: