Question Como aumentar a dureza da metanfetamina após a cristalização

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Por favor, ajudem-me a melhorar alguns dos meus conhecimentos, porque atualmente não consigo encontrar nenhuma solução relevante.

Depois de continuar a tentar recristalizar a D-metanfetamina, sempre que se transformava em cristais brancos e transparentes (quase completamente transparentes, como vidro), pedi a um fabricante local para verificar a minha amostra e disse-me que o sabor do produto cumpria os requisitos, mas que os cristais precisavam de ser recristalizados. É mais difícil. A que partes da síntese devo prestar atenção, ou que métodos podem ser utilizados para aumentar a dureza do cristal?

Perguntas adicionais:
Eu cristalizo a D-metanfetamina. Depois de cada cristalização estar concluída, retiro o sólido e guardo o líquido restante e coloco-o no frigorífico para cristalizar novamente. Estes produtos também são D-metanfetamina, correto, e podem continuar a cristalizar. É correto até que o óleo de D-metil se torne completamente cristalino?

Por favor, aconselhe, obrigado pela vossa ajuda
 

VICE

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 12, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Infelizmente, a maioria das metanfetaminas de rua não são 100% metanfetaminas. Muitos produtos contêm aditivos para aumentar a dureza. No passado, vimos msm e recentemente novos aditivos que passam nos testes básicos.
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Assim, basicamente, se a D-metanfetamina não utilizar aditivos para aumentar a sua dureza, a sua própria dureza será frágil. Não é muito dura?
Como não tenho um instrumento que possa testar a dureza, não sei qual é a dureza do meu produto.

Se forem adicionados aditivos para aumentar a dureza, em que processo devo adicioná-los e que substâncias devem ser adicionadas para aumentar a dureza?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Então, está a fabricá-lo a partir de p2p? fenilacetona?PMK? p2NP? Então metade deve ser D e metade L. É possível racemerizar L-meth para D,L-meth e extrair o D novamente, mas é caro ou um longo projeto. Se estiver a usar ácido D-tartárico e solvente não polar, então sim, os cristais devem ser D. Se os cristais forem claros, isso significa que são geralmente de alta pureza. A razão para recristalizar é para fazer crescer cristais maiores e o truque é arrefecer lentamente e depois deixar durante muito tempo. Estes cristais enormes demoram um mês a crescer
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Fiz P2P através de 5449+ácido fosfórico, e usei a redução de NaBH4 para fazer metanfetamina, e depois usei ácido L-tartárico para separar as bases livres de L e D.
 
View previous replies…

door

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
18
Reaction score
2
Points
3
Como é que se faz a separação com l tartárico?
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
É necessário decidir qual o ácido tartárico que se pretende utilizar para a separação, L e D. Após diferentes separações do ácido tartárico, as partes sólidas e estranhas são diferentes.
 

door

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
18
Reaction score
2
Points
3
Penso que sou tartárico
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Se estiver a utilizar ácido L-tartárico (87-69-4), o sólido após a mistura é ácido L-tartárico e L-tartárico. Colocar a tigela inteira no frigorífico durante um dia, retirá-la, adicionar um pouco de metanol e agitar, utilizar um funil de filtração para separar o sólido do metanol. A base livre de D-metil pode ser obtida por adição do líquido a uma solução de hidróxido de sódio.
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Utilizar água pura para recristalizar, não utilizar quaisquer reagentes químicos e manter a solução a uma temperatura estável, não superior a 25 graus. A solução é colocada numa condição selada de mais de 95% para abrandar a evaporação. Evitar a luz.
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Quando a água é utilizada como solvente, não é necessário aumentar a temperatura da água e aumentar a concentração de saturação? A maneira natural de volatilizar a água, se a quantidade de recristalização de uma só vez for de 2~3 quilogramas, quanto tempo levará para completar a volatilização?
 
View previous replies…

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Depende do tamanho do cristal de que necessita. Depois de a solução de metilo estar termicamente saturada, adiciona-se 1%-2% de água. A chave para a dureza reside na taxa de evaporação e na existência de vibração. Quanto mais lenta for, mais silenciosa será. Quanto mais longa for, quanto maior for o cristal, mais duro será. Recomenda-se a utilização da solução restante durante 5-7 dias para a próxima recristalização.
 

door

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
18
Reaction score
2
Points
3
Qual será a melhor forma de o abrandar
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
30
Points
28
Baixa temperatura e selagem
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Ok, vou tentar uma recristalização num futuro próximo e aquecer a solução aquosa de metilo saturada para uma selagem completa para ver se pode ser mais estável e mais dura na recristalização
 

door

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
18
Reaction score
2
Points
3
Pode explicar mais pormenores sobre a vedação? Quer dizer estanque ao ar?
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Da próxima vez que fizer uma cristalização, vou gravar o meu vídeo de cristalização. Penso que a forma de utilizar o vídeo torná-lo-á mais claro para todos.
 

InnocentBystander23

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 14, 2023
Messages
23
Reaction score
10
Points
3
Estou interessado em ver o seu vídeo sobre recristalização. Avisem-me quando estiver disponível, por favor e obrigado
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Estou a preparar-me, mas o meu equipamento é muito rudimentar. Talvez os vídeos sejam apenas fragmentos. Produziu com sucesso o D-METH?
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
64
Points
18
Se quiser obter respostas relevantes, deve fornecer, pelo menos, os pormenores mais importantes.
O que é que pode ser neste caso? hmmm... Presumo que... seja a porra da FORMA DE SAL!
De que anião está a falar? Tartrato, bitartarato, cloridrato, talvez algum picrato exótico?
Não consigo ver nenhuma pista.
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Quero saber principalmente os vossos passos na recristalização e como aumentar a dureza do produto final (porque a dureza do meu produto não é muito boa)
 
Top