como fazer papel de canabinóides sem deixar manchas 4-5 gramas por página (5cl-adb)

jedii00

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 4, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Estou a tentar adicionar 4 a 5 gramas de 5cl-adb a papel 100% algodão sem deixar manchas, mas está a ser muito difícil, alguém tem experiência com este método?
 

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 29, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Estava a tentar fazer 2 gm por página A4 e tive o mesmo problema. O 5cl-adb-a pode ser feito em cristal? Caso contrário, como é que é pulverizado no papel e mergulhado também (preciso de fazer páginas e livros).
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Há um método privado para fazer isto com sucesso, mesmo para quantidades insignificantes como 5g - privado na empresa, pelo menos... é bastante simples de descobrir, mas como foi mantido em segredo, só posso oferecer a venda do método se não o descobrirem vocês mesmos - se isto for contra alguma regra, por favor informem-me.
 

shoptilpop3x

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 8, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Há um método privado para fazer isso com sucesso, mesmo para essas quantidades inane como 5g - Privado na empresa, pelo menos ... é bastante simples de descobrir, mas desde que foi mantido em segredo, eu só posso oferecer para vender o método para ele, se você não vir para cima com ele você mesmo - se isso é contra quaisquer regras, por favor me avise. obrigado Quanto ... porque isso é algo que eu quero saber
 

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 29, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Preciso de saber como pulverizar e mergulhar. Para páginas, e páginas de livros. Sem descoloração. Sim, não é suposto vendermos aqui, nem comprarmos aqui a não-vendedores, nem negociarmos acordos entre nós fora do mercado com outros não-vendedores, penso eu, e gosto deste mercado, não corro o risco de ser rejeitado. Mas estou apenas a avisar-vos porque perguntaram, não sou um mod, não mando em nada!
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Sei que mencionei isto no meu post para possíveis mods ou administradores, para que não pareça que estou a vender merdas do ar. e há um passo no procedimento que não é discutido em lado nenhum, mas que remove completamente a coloração - que eu ofereceria - e eu não sou uma pessoa aleatória com quem estava a trabalhar o Voo até à sua prisão, também conhecida do pessoal daqui :)
 
View previous replies…

gfs241

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 7, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
1
Não tenho nada a acrescentar em termos de ajuda efectiva, mas acho que é muito estúpido tentar cobrar a alguém por algo tão simples como mergulhar folhas de prisão.
 

NoCutt

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 29, 2023
Messages
27
Reaction score
20
Points
8
Lamento, mas este foi um método interno da empresa que utilizámos para aumentar o volume que uma folha pode transportar sem qualquer coloração, o que fez com que muitas pessoas ganhassem muito dinheiro e, por isso, só foi vendido em privado.
 
  • Like
Reactions: vis

SynthethicADHD

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 16, 2022
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Se alguém souber como fazer isto, contacte-me, terei todo o gosto em trocar a informação
 

bronxwar

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 26, 2023
Messages
1
Reaction score
5
Points
1
Dilua o seu noid em acetona (4g em 200ml). Mergulhe a sua página e deixe secar várias vezes até o produto terminar. É assim que se faz.
 

Rcvendor(PE)Scam

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
13
Reaction score
2
Points
8
contacte-me que eu ajudo-o
 

Bigtme

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 12, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Colocar 5 gramas em 50 ml de acetona, pulverizar a página e deixar secar, pulverizar o outro lado da página e deixar secar, repetindo o processo até esgotar o spray. Tente não encharcar demasiado o papel enquanto pulveriza
 
  • Like
Reactions: vis

xneason

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 23, 2023
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Vou pulverizar em folha de marshmellow, já acabei o 5-CLADB, para 1 grama quantos ML de acetona devo usar?
Qual é a relação entre o 5-CLADB e a acetona para um utilizador médio?
 

ilovechems23

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 30, 2023
Messages
2
Reaction score
8
Points
1
Alguém tem canabinóides acabados? Parece que este sítio é só para espadas e metanfetaminas
 

soyjosh96

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 12, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Imprimir sobre o texto em branco
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Utilize papel de alta densidade para aplicar uma maior quantidade de produto. Pode apagar um produto extra. Como calcular a dosagem para uma folha, eu sei dizer.
O Noids é um dos meus principais produtos favoritos, por isso não penses que o site é apenas sobre estimulantes e eufóricos. Se alguém estiver interessado em coisas com noids, escreva-me.
 
Top