Question Como fazer metilamina?

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
250 gramas de Cloreto de Amónio e 500 gramas de Formaldeído a 37% misturados num balão de fundo redondo de 1L e aquecidos e a temperatura mantida a 104 graus Celsius. Destilado até deixar de haver água. Isto demorou cerca de 6 horas. Quando a água acabou de destilar, o balão foi retirado da manta de aquecimento e arrefecido no congelador a uma temperatura inferior a 10 graus Celsius. Todos os cristais de cloreto de amónio saíram. Filtrou-se o cloreto de amónio e transferiu-se o líquido para outro copo. Em seguida, o líquido concentrou-se até meio volume e saiu mais cloreto de amónio. Filtrou-se novamente e o líquido concentrou-se novamente até metade do volume. Quando o líquido se tornou cor de laranja e produziu muitos fumos, o líquido foi vertido para outro copo e os cristais saíram imediatamente, transformando-se depois num bolo sólido. Arrefeceu-se novamente abaixo dos 10 graus Celsius. Depois lavou-se com 250 ml de clorofórmio e filtrou-se novamente. Os cristais filtrados foram fervidos em 250 ml de metanol absoluto e toda a metilamina se dissolveu. Ficou algum cloreto de amónio. Filtrar e eliminar o cloreto de amónio. O líquido filtrado foi arrefecido no congelador durante a noite e filtrado novamente. O resultado é 72 gramas de metilamina pura.

Há muitas páginas onde se pode encontrar metilamina.

E também há páginas muito melhores.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,895
Deals
1
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/methylamine-hydrochloride-synthesis-large-scale.617/
É o mesmo método do vídeo.

É o mais simples.

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
sim, há sempre vários métodos para obter um produto final, mas ou o seu rendimento é indesejável ou requer equipamento muito complicado e os resultados não valem a pena.

Pelo método acima não é necessário nenhum material de vidro especial e o rendimento é de cerca de 90 %.

E o produto acima é metilamina hcl e é necessário ~40% de sol. aq, pelo que o sol. que obtiver será suficiente.

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
Não sou eu que o faço, em vez disso compro-o porque é super barato, cerca de $1-50c por litro 99% dcm líquido.

Attachments

• Kkgn6ThvPs.png
    Kkgn6ThvPs.png
    218.7 KB · Views: 164

Hank Shrader

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Quero ser eu a produzi-la para ver quanto dinheiro consigo ganhar, por enquanto não acho que seja sensato produzir metanfetaminas diretamente.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,895
Deals
1
O seu método, que descreveu acima, tem um rendimento de 49,6% (caso se trate de metilamina pura). Não engane as pessoas aqui, por favor.
não

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
Peço imensa desculpa, estava a ver outra síntese e não prestei atenção, a minha intenção não era enganar ninguém e este erro não voltará a acontecer.

e este não era suposto eu publicar aqui, era sobre a extração de DCM de uma mistura em diluentes.

fiz asneira, desculpem

xoxo2.0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
163
H0mAVSLgM5

na verdade, este é o vosso sobre $2.5/kg de metilamina hcl e 50c para 40% de metilamina liq (e eles exportam para a europa mas não para a américa)

super barato, não é?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,895
Deals
1
Recomendo-lhe que experimente o método do vídeo do fórum BB.

Last edited: