Question Como verificar a qualidade da Psuedo Efedrina e a síntese mais fácil

Qwertz123

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Olá Walters!

Tenho uma situação um pouco estranha em que preciso de ajuda: o meu amigo pensa que tem cerca de 50 kg de Psuedo Ephedrine, comprou-a no mercado negro. Ele deu-me 100 gramas de efedrina para a sintetizar porque eu tenho conhecimentos de química mas não sou especializado em química orgânica. Espero que me possam ajudar com as seguintes questões:

1) Existe alguma forma possível de identificar se a efedrina é verdadeira? Não quero começar uma síntese e rebentar com a minha cave, por exemplo.

2) Se for Psuedo Ephedrine qual a melhor/mais fácil forma de converter estes 50kg em Meth. Se a minha amiga pagou 2500$ o kg para fazer uma síntese de metanfetamina, eu não tenho problemas com isso, mas prefiro um método que seja mais seguro.

O meu amigo pagou 2500$ por kg de "Pseudo Efedrina", por isso a probabilidade de ser este material é bastante elevada, mas toda a gente pode ser enganada.

Espero que vocês, Walters, possam ajudar o Jesse (eu)

Saúde e cumprimentos,

Qwertz

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Reage ao mandolin Scott e a um outro reagente. Há muitos testes que podem ajudar na identificação. Não tem acesso a químicos. A menos que esteja na Índia, Polónia, Rússia, etc. Tem de decidir quanto quer fazer de cada vez. 50 kg numa única reação exigiriam um equipamento enorme que só se usaria uma vez (porque se morreu). O lítio é o redutor mais potente, tem 6 electrões para doar à ligação e está disponível nas pilhas velhas e pode ser utilizado de várias formas: liah, birch, birchish,

Qwertz123

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Olá, Frit!

Obrigado pela tua resposta, mas nunca ouvi falar de mandolin scott ou isto foi sarcasmo?

Conheço pessoas da Polónia que nos podem ajudar e, claro, não vou conseguir fazer 50 kg num só lote, mas tenho algum equipamento de vidro e poderia eventualmente comprar uma caldeira no mercado negro.

Obrigado pela proposta sobre o lítio, como disse, tenho conhecimentos de química mas não de química orgânica.

Se tu ou outra pessoa me puderem ajudar mais, terei todo o gosto ;)

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Não, não era sarcasmo. Estes são reagentes químicos que reagem à pseudoefedrina, mas há outros
Oev1ybUDcC

É possível obter amoníaco líquido anidro? Se sim, está feito

Qwertz123

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Vou perguntar aos meus amigos amanhã, não conheço esta tabela.
No meu país, os números RAL são códigos para diferentes tipos de cores xD

Vou ter de investigar mais nos próximos dias

93sonnyd

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Recrystalize with denatured alcohol...