Tanto quanto sei, mesmo que pague com um cartão de crédito, o seu banco não pode ver o que encomendou exatamente e de que vendedor, desde que o mercado ou o fornecedor de pagamentos (os portais Web de terceiros que alguns sítios Web utilizam para processar o pagamento, normalmente é redireccionado para uma página separada onde introduz as informações do seu cartão de crédito) não forneça estas informações adicionais voluntárias que não são necessárias para que o pagamento prossiga. Mercados como o Ebay ou, por norma, quaisquer mercados de origem chinesa não a fornecem. Se fizer uma encomenda nesse mercado, o pagamento é enviado primeiro para uma conta que pertence ao mercado e depois é reencaminhado para o vendedor, o que significa que se encomendar algo "suspeito", como produtos químicos, o seu banco não pode ver que encomendou de facto um produto químico, apenas que encomendou algo do Ebay.
No entanto, a embalagem é da responsabilidade do vendedor! Encomendar coisas ilegais é arriscado, especialmente quando o pacote atravessa jurisdições durante o transporte (quando o pacote vai da UE para os EUA ou vice-versa), caso em que é controlado pela alfândega. Se o rótulo contiver o nome de um produto químico ilegal, será apreendido. O mesmo acontece se o reconhecerem ou se o conteúdo da embalagem parecer suspeito, em geral, quando analisado. No entanto, de acordo com a minha experiência, os vendedores de produtos químicos são muito bons a rotular as embalagens com outro nome para evitar suspeitas. Fazem-no mesmo com produtos químicos legais. Se evitares os vendedores e os mercados suspeitos, não terás problemas. Podes perguntar neste fórum, normalmente alguém que já tenha encomendado de lá pode verificar a legitimidade. Eu próprio nunca encomendo produtos químicos fora da minha jurisdição geral e nunca tive problemas por o fazer.
Não quero criticá-lo por algo tão insignificante, mas os produtos químicos que mencionou não são "precursores". Um precursor é um produto químico que é um bloco de construção fundamental na síntese final ou penúltima (de composição constituída por grupos funcionais e átomos dispostos de uma forma que é diretamente aplicável na síntese de compostos ilegais). Um precursor é geralmente alterado (expandido ou reduzido) para produzir um composto ilegal. Coisas como NaOH ou IPA são solventes que apenas criam as condições necessárias para que o precursor reaja. Ao contrário dos precursores, estes são geralmente permutáveis, proporcionando o mesmo resultado ou um resultado próximo. Estes solventes, com uma gama extremamente vasta de aplicações, são geralmente legais e completamente insuspeitos. Por experiência, recomendo que prepare sempre uma explicação para a utilização legítima de qualquer produto químico que encomende. Mesmo que depois seja suspeito, pode evitar ser processado se fizer parecer que os utilizou legitimamente.
Fico feliz por ver outro químico clandestino entre nós. Desfrute da viagem. Deduzindo das tuas perguntas, suponho que estás apenas a começar esta viagem, por isso, como conselho de amigo, espera que as coisas corram mal. Não penses que podes evitar todos os erros ou consequências. Se não tiver expectativas irreais, não pode ficar desiludido, como costumo dizer.