Como enviar meio quilo de erva do Canadá para a UE

FriendlyCanadian

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 28, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou à procura de dicas que me possam dar sobre o envio de cerca de meio quilo de erva do Canadá para a UE, qualquer ajuda seria apreciada, obrigado.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Vamos dizer as coisas como elas são: Isto é uma estupidez do caraças.

1. A quantidade é tão pequena que nem sequer importa/vale a pena enviar uma distância tão longa.
2. Do Canadá para a UE? Por 450g de erva? O quê?

E agora que te cagámos em cima, vamos dar-te alguns conselhos.
Portanto, 450g de erva podem ser transportados se tiveres uma forma de esconder o cheiro. O que recomendamos é enviá-la em latas de comida. Encontra uma forma de colocar a erva nos contentores ao lado de comida verdadeira e, pronto, os contentores são à prova de cheiro.
Segundo: levar as latas para a UE. Encontra uma empresa de transporte internacional que faça entregas por NAVIO (não por avião) e que não verifique o conteúdo das embalagens e pronto, já podes fazer o que querias.

Notas:
1. Não faças isto, 450g de erva não valem a pena.
2. Não faças isto, o que acabámos de dizer sobre as latas de comida é estúpido e não está bem planeado.
3. Não faças isto, estás a pedir conselhos sobre um assunto que está sempre a evoluir e os métodos antigos são "remendados", por isso faz o que quiseres. Usa o teu cérebro e não perguntes a outros, é estúpido e preguiçoso.
4. Um quilo de erva não vale a pena esperar. Para que algo chegue à UE vindo do Canadá, seria necessário um mês, no mínimo, e depois mais duas semanas para chegar ao cliente. É simplesmente estúpido e lento.
 

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Top