Question Como começar a vender medicamentos?

Wendy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Tive um tipo que conheço desde sempre a gerir as coisas por mim e dei-lhe BOM dinheiro das vendas. O sistema funcionava muito bem, eu deixava alguns dias de produto num local morto e ele ia buscá-lo, vendia-o e dava-me dinheiro. Ninguém sabia que eu estava a traficar drogas.

Fiquei preguiçoso com a preparação da D.D. e decidi plantar mais produto de uma só vez. O que é que ele fez? Levou a droga e fugiu da cidade, claro. No que me diz respeito, em termos de dinheiro, não é realmente um problema e eu mereço ser castigado pela minha preguiça.

O que é um verdadeiro problema é que não sou muito sociável e não me dou com as pessoas. Não tenho qualquer tipo de distribuição. Literalmente zero. Enquanto estou sentado numa mina de ouro de drogas de qualidade.

Esta é uma pergunta embaraçosa, mas é de facto a minha situação.

Acho que vou ter de sair por aí e fazer algumas vendas até encontrar um bom empregado. Os clubes noturnos são demasiado arriscados? Como é que se começa do zero?

Last edited:

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,809
Deals
666
Desenvolver vendas locais. Ofereça Dead Drops aos clientes. Deverá ser mais rentável do que trabalhar com envios postais.
Imprima autocolantes promocionais e afixe-os nas casas de banho de discotecas e bares, locais onde os jovens se reúnem.
Faça pequenos DDs pré-embalados para venda a retalho em locais convenientes

Exemplo de um autocolante promocional:

BFuUWSx5Zi

Crie um grupo. Os seus clientes precisam de comunicar consigo. Precisa de ter o seu próprio espaço para manter o seu público e atrair novos clientes. Crie concursos e sorteios de prémios. Junte novos membros à sua equipa para fazer mais DDs e expandir a sua geografia de distribuição.

Last edited: