talvez não seja a base livre... provavelmente é o sal, o que explicaria o facto de não ter um cheiro estranho e, basicamente, não ter cheiro nenhum.... Se fosse a base livre, teria um cheiro estranho.
Se forem os sais, bem, normalmente cerca de 20mg de cada vez... é isso que é o adderal... e a dose terapêutica máxima para isso é 20mg 3 vezes por dia... talvez seja até 30mg 3x por dia. Mas não queres fazer isso logo a partir do portão..... Em termos recreativos, suponho que isso depende de ti. Eu costumava tomar 60 mg no início e depois 40 mg de cada vez, conforme necessário... isto sou só eu, não sei o que os outros faziam. Mas não o fazia todos os dias e estou familiarizado com os seus efeitos... enfim.... se fosse a si, dissolveria um grama em 1000 ml ou um litro de água. Nesta proporção, se consumir 20 mililitros, consome 20 mg, independentemente do sal. E começaria por beber 10 ml de cada vez e ver o que isso faz por si. Talvez até 5 ml. Com esta diluição, pode realmente ter a certeza de que controla a quantidade que está a tomar. Basicamente, comprou 5000 doses de 20 mg... basicamente 4,5 anos de 60 mg por dia