Como pode ser burlado

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
O principal objetivo de qualquer burlão é obter o seu dinheiro contornando o serviço BB Escrow. Lembre-se de que os golpistas são muito criativos e encontram milhões de razões para convencê-lo a ignorar o Escrow.

Muitas vezes, os golpistas usam os seguintes argumentos:
1. A taxa de câmbio do bitcoin assusta-me, vamos fazer metade do seu pagamento diretamente a mim e a outra metade através do escrow.
2. Não trabalho através de escrow, fui enganado lá. Não o aconselho a fazê-lo também.
3. Faço negócios no valor de dezenas de milhares de dólares todos os dias. Não vou brincar com os seus 100$ em caução. Ou encomenda sem garantia ou nem sequer perca o meu tempo.
4. Veja os meus comentários, não faz sentido que eu o engane. Sou uma pessoa honesta!


Completem com as vossas opções na secção de comentários, caros membros do fórum.
 
Last edited by a moderator:

osmanik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Vou passar pela caução
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
É uma pena que não haja um intermediário que receba o produto antes do comprador para verificar a 100% o que foi enviado...

como um centro de depósito de caução, os vendedores enviam os artigos para o centro para que possam verificar exatamente o que é antes de o enviar para o comprador, dessa forma ambas as partes ficariam mais satisfeitas...
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Está a falar de revenda. Já foi inventada. A equipa do Fórum BB trabalha para convidar as empresas do sector da droga e criar um ambiente confortável, anónimo e fiável para todas as partes.
e fiável para todas as partes. Infelizmente, não pode aparecer instantaneamente em todo o lado, é uma tarefa enorme que requer a participação de muitos empresários de todo o mundo.
-Roma não se fez num dia (с)
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Tudo o que precisa é de um par de membros da equipa BB que estejam dispostos a aceitar artigos de fornecedores. Desta forma, não haverá quaisquer transacções fora do prazo de garantia. Digamos que encomendei à China 5 kg de PMK. Não tenho equipamento de laboratório para testar o produto, a qualidade ou mesmo o que é o produto real desse fornecedor, por isso, se tivéssemos um centro de detenção onde o vendedor envia o item para o centro, eles podem verificar se tudo é o que o vendedor está a dizer é antes de ser enviado para o comprador. Depois, o vendedor envia o artigo para o centro, para que este possa verificar se tudo é como o vendedor diz antes de o enviar para o comprador. O vendedor paga a entrega ao centro e o comprador paga a entrega a partir do centro. Todas as transacções podem ser feitas através de um depósito de garantia 100% mais seguro, de modo a que os compradores não apresentem queixas nem rotulem os vendedores de burlões, uma vez que o artigo já foi testado/verificado pela equipa do BB.
 

litioned

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 4, 2023
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
Concordo plenamente que a maioria das pessoas não pode testar o que obtém, pelo que temos de procurar e desenvolver opções de reagentes de teste para os produtos químicos mais exigentes
A situação é a seguinte: o cérebro de um drogado que encomendou metanfetaminas e as fumou salta imediatamente para a ejeção de dopamina e o cérebro clica que o negócio está bem, mas o cérebro não disparou?
Pensar ou mesmo quando se recebe supostamente metanfetamina e se pensa que não é, como podem os juízes encontrar objetivamente a verdade?

Quantos compradores são pessoas que mentem ao receberem produtos maus e ao terem produtos bons e verdadeiros, penso que nenhum.
Como dizemos aqui o nosso cliente é o nosso mestre
 

Mtt123456

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Feb 9, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Devo ser muito parvo, mas como é que recarrego a minha conta aqui? Todos os endereços fornecidos quando tento colocar Bitcoin na minha conta são inválidos na Coinbase. Por isso, não posso fazer transferências.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
No perfil @HEISENBERG, há uma secção sobre resolução de problemas e como adicionar fundos à sua carteira
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
O problema a 100% é que há espaços antes ou depois do endereço da carteira quando se copia o endereço.
 

Mtt123456

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Feb 9, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Muito obrigado, vi a sua resposta noutro post e verifiquei que tinha 100% de razão! Por isso, apaguei os espaços e funcionou na perfeição!
Parabéns!
 
Top