Hidrólise de N-formilanfetamina por NaOH+Metanol para obter anfetamina freebase

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
67
Points
28
Membros do fórum

Pretendo obter a informação correcta para a hidrólise da N-formilanfetamina com solução de NaOH e metanol
Se alguém tiver experiência e dados correctos para escrever as proporções dos produtos químicos, por favor publique-os
A hidrólise com Naoh/metanol é outro método de hidrolisar a N-formilanfetamina para obter uma base livre de anfetamina no final do processo
Uma forma é com ácido HCL, que a maioria das pessoas conhece, mas a melhor forma ou a mais rentável em termos de rendimento é com NaOH+Metanol

Por isso, estou interessado em saber quais são as proporções ou rácios correctos deste método
As pessoas com experiência nesta reação podem ajudar
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43

não está a funcionar de todo! mesmo H2o + Metanol também não funciona.
nada funciona! a rota depois de ferver 2 horas com HCl e hidro com NaOH e destilação a vapor também não funciona
O pH volta sempre a 7 depois de toda a água ser removida da base livre.
mesmo quando se hidrata novamente com NaOH, temos um pH de 14 e depois de voltar a separar o pH volta a ser 7
e assim por diante .
este último passo está errado em todos os sentidos e mantenho a minha explicação anterior de que esta síntese necessita de gás HCl
como descrito no pdf original
depois de ferver durante duas horas, precisamos de adicionar HCl GAS 4 minutos à substância.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
ninguém sabe a resposta, recebo mais de 5 mensagens privadas diferentes de pessoas que dizem
depois de ferver durante duas horas com HCl, se o vosso líquido não estiver preto, fizeram algo de errado
ontem um moderador de um fórum disse exatamente o contrário, que o líquido não deve ser preto.
 

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
67
Points
28

Saul, já te disse uma vez e agora digo-te pela última vez, não é necessário gás HCL porque NÃO estás à procura de cloridrato de anfetamina
A n-formilanfetamina, que é obtida através da reação de Leuckart, é limpa e, em seguida, a hidrólise é realizada utilizando Naoh + metanol

Só quero saber quais são as proporções correctas de reagentes (que % de solução de Naoh e proporção de n-formilanfetamina/solução de Naoh/metanol)

Por isso, quem tiver conhecimento deste método, por favor, esclareça-me
 

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
basta calcular o meoh, digamos 100gN-formil, usar cerca de 200-300ml e adicionar 50% de naoh até que o ph seja altamente alcalino 12-14 e depois refluxar, pode adicionar mais meoh à solução após o refluxo, se necessário, quando extrair a base livre
 

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
67
Points
28

obrigado pela resposta. quanto tempo se deve refluxar esta mistura? que produto se obtém após a hidrólise desta forma? obtemos diretamente a base livre de amph?
depois a destilação a vapor é feita diretamente sobre esta mistura? o metanol também passará com o vapor, certo?
 

tweaker2

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 29, 2022
Messages
18
Reaction score
20
Points
3
Depois de a mistura reacional arrefecer e as camadas se separarem, extrair a camada superior, que deve ser de cor escura, que contém a base livre de anfetaminas e o metanol, destilar o metanol e, em seguida, fazer a destilação a vapor
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Está correto, mas é preciso ter muito cuidado com o odor e os vapores de amoníaco no refluxo.
No PH alcalino não se pode fazer a última lavagem com solvente antes da destilação como na forma HCL, mas não é o mais importante porque se fará a destilação a vapor, pelo que será purificado de qualquer forma.
 

花谢花开

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
16
Reaction score
3
Points
3
Muito bom. Com base na solubilidade, a base livre pode ser extraída da solução de metanol? Evaporar o cloreto de metileno. Esta hidrólise alcalina é adequada para a metanfetamina? Espero receber uma resposta.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Uma vez terminada a hidrólise alcalina, existem 2 opções:
- Destilação a vapor
- Evaporar o metanol, separar as camadas e extrair. Uma vez isolada a camada de óleo, efetuar uma lavagem ácido-base antes de secar com sulfato de sódio anidro.

E também é adequado para metanfetamina.
 

sponsor

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 23, 2022
Messages
16
Reaction score
8
Points
3
então não se usa HCl?
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Na forma de NaOH não foi utilizado HCL.
 

sponsor

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 23, 2022
Messages
16
Reaction score
8
Points
3
O.M.G

Finalmente uma boa notícia.

Então, o que é que usamos depois do N-formy?
 

jokerr

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 25, 2022
Messages
15
Reaction score
13
Points
3
Como é que posso produzir anfetamina a partir de óleo sem anfetamina?
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
É preferível utilizar uma solução de hidróxido de potássio em metanol, que é um alcalino mais forte do que o hidróxido de sódio; uma opção ainda melhor é o carbonato de césio em metanol, que hidrolisa adicionalmente as impurezas numa amina.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
Experimentei e encomendei carbonato de césio
 
View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
O problema é que é caro e é preciso usar muito para a equivalência da razão molar.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
hidróxido de sódio + metanol
O hidróxido de sódio e o metanol não estão a funcionar, por isso vou experimentar este.
é um produto legal e com bons preços
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
É melhor tentar primeiro o hidróxido de potássio em metanol, mais barato do que o césio
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
Já o encomendei porque acredito neste produto
 
Top