Question Estava a tentar lembrar-me de um cozinheiro de uma panela de barro. Penso que estou correto, alguém me pode ajudar?

chewie12321

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4
A minha experiência com a metanfetamina foi muito boa, pois aprendi a fazer anfetaminas, amoníaco, droga vermelha e preta e outras drogas de cozedura a frio, que eu ia experimentar pelo simples facto de não ter de ir a um traficante para obter qualquer coisa, só para tratar dos meus hábitos e pronto, mas estou preso nos detalhes.

1 onça de NitroMethane GaI
2 Lúpulo número 9 para azular a arma 7 onças
3 Varetas de soldadura com pontas cor de laranja para o nicho
4 ? creio que há carvão ativado mas não tenho a certeza
5 tampa com fita adesiva bem fechada cozinhar em alta durante 12 horas e depois deixar repousar e arrefecer durante 12 horas

quando estiver pronto, há duas camadas: uma camada superior, que é toda a metanfetamina, que precisa de ser cortada do fundo; deita fora a camada inferior e certifica-te de que não deixas cair nada no teu cristal, pois a água pode ser venenosa.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
😄 Nah, cara, isso soa como receita para droga de corda para mim, acho que a droga de vespa tem mais retorno para seu dinheiro, embora🫣, estou surpreso que não tenha sido descoberto antes. Você está lá fora e bateu em um ninho de vespas e elas estão chateadas! Mas já está, inseticida, spray de vespas, um pouco de fogo cruzado.....
Só para ter a certeza, não, isso não faz nada. Um buraco na carteira, talvez
Na verdade, são muitos nitratos, pode ser uma reação extremamente energética.😬
Não, quem diria, o azul das armas é salitre. O sal de merda Peter é muito útil.

Last edited:

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Aqui estão alguns ingredientes do Hoppe's No. 9 Gun Bore Cleaner:
Isobutano: 1000 ppm
Querosene: 800 ppm
Etanol: 100 mg/m³
Ácido oleico: 1000 ppm
Citronelal: 100 ppm
Hidróxido de amónio: Menos de 1%
(R)-p-menta-1,8-dieno: Menos de 1%
1,8 cineol: Menos de 1%

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
161
Totalmente uma receita de droga de cadeia. É muito engraçado quando todos os "bons velhos rapazes" do sul vêm cumprir pena no nordeste, todos eles trazem a história de que são chefes de gangues de motoqueiros. Lembro-me de, quando tinha 20 e poucos anos, ter sido regalado por um colega de cela da Florida que "fabricava e vendia quilos de metanfetaminas" segundo a infame técnica do "string dope". Provavelmente ainda a tenho escrita algures, com detalhes e proporções exactas. Foi a primeira vez que a ouvi. Ouvi variações diferentes de algumas pessoas diferentes ao longo dos anos, mas a ideia geral é a mesma. Sabendo o que sei agora, é muito engraçado quando as pessoas tentam falar-me sobre isso como se soubessem algo que mais ninguém sabe - como se tivessem um ás na manga que pudessem sacar e fazer uma fortuna sempre que precisassem de um peixe. Só tenho de esperar um mês para que o aquário que enterrei cheio de carvão de filtro e azul de pistola reaja e faça crescer gelo em todas as cordas. ... Ou foram 12 horas? Depois de "cozinhar em lume alto" durante 12 horas... hmmm... seja lá o que for.... vai começar a crescer um dia destes...
De qualquer forma, vou estar a cantar...' "we're in the money..." num instante...

tetr000

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Haha Adoro isto. É a primeira vez que ouço falar disto em particular, mas consigo identificar-me.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Just to be sure guys, Nitromethan gal ain't coming to this party, even if Nicole gets orange tips. Who activated the charchole and what does that 3ven mean? This stuff is a beast after it seperates, you have to CUT the layers apart.