- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 4
A minha experiência com a metanfetamina foi muito boa, pois aprendi a fazer anfetaminas, amoníaco, droga vermelha e preta e outras drogas de cozedura a frio, que eu ia experimentar pelo simples facto de não ter de ir a um traficante para obter qualquer coisa, só para tratar dos meus hábitos e pronto, mas estou preso nos detalhes.
1 onça de NitroMethane GaI
2 Lúpulo número 9 para azular a arma 7 onças
3 Varetas de soldadura com pontas cor de laranja para o nicho
4 ? creio que há carvão ativado mas não tenho a certeza
5 tampa com fita adesiva bem fechada cozinhar em alta durante 12 horas e depois deixar repousar e arrefecer durante 12 horas
quando estiver pronto, há duas camadas: uma camada superior, que é toda a metanfetamina, que precisa de ser cortada do fundo; deita fora a camada inferior e certifica-te de que não deixas cair nada no teu cristal, pois a água pode ser venenosa.
1 onça de NitroMethane GaI
2 Lúpulo número 9 para azular a arma 7 onças
3 Varetas de soldadura com pontas cor de laranja para o nicho
4 ? creio que há carvão ativado mas não tenho a certeza
5 tampa com fita adesiva bem fechada cozinhar em alta durante 12 horas e depois deixar repousar e arrefecer durante 12 horas
quando estiver pronto, há duas camadas: uma camada superior, que é toda a metanfetamina, que precisa de ser cortada do fundo; deita fora a camada inferior e certifica-te de que não deixas cair nada no teu cristal, pois a água pode ser venenosa.