Se acontecer alguma coisa. ALÍVIO QUÍMICO? como fazer?

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Ah, as merdas acontecem. Estamos a ser apanhados enquanto compramos precursores químicos e a polícia pergunta: o que é que vamos fazer com isto?
Não consigo imaginar, por isso, se isto acontecer, penso que podes de alguma forma escapar com argumentos como: tens umas instalações onde fazes experiências e isto, por isso, se lhes mostrares algum documento que comprove que és uma pessoa aprovada para fazer isto, será quase um álibi à prova de bala porque estás a comprar estes produtos químicos. Quero alguns exemplos de como são esses documentos e, em seguida, profissionais que permitam fazer contrafacções desses documentos.
Assim, poderiam ser falsificações valiosas. Onde é que vou arranjar isto? Há aqui alguém que me possa ajudar?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Contrafazer a contrafação de documentos para uma empresa é uma coisa. Duvido que se possam contrafazer documentos governamentais que autorizem a posse de produtos químicos controlados. Verificarão se são legítimos. Seria acusado de um crime adicional. Talvez possa fazer-se passar por um agente contratado por uma empresa que tenha documentos legítimos
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Sim, estou aberto a qualquer opção
 
Top