Question Se alguém estivesse a começar do zero, onde é que o indicaria?

curiousgeorge

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
A química das drogas interessa-me imenso. A química ACTUAL nem por isso.

Gostaria de me sentar e aprender algumas das noções básicas. Tenho tempo livre e internet.

Onde é que devo ir para aprender as bases da química? No Youtube?

Quanto tempo levaria para aprender a fabricar algo como o alprazolam?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Meu caro amigo, compreendo perfeitamente a sua mentalidade, mas, se me permite, sugiro do fundo do coração que tente compreender também o básico e, depois, para cada documentação relacionada com medicamentos, informe-se sobre os fenómenos envolvidos no processo de preparação. O YouTube é um bom começo e também me colocou no caminho certo, juntamente com o livro de química orgânica prática de Vogel (é um grande .pdf, não se assuste, vai ensinar-lhe muito). Comece por compreender os conceitos básicos gerais/inorgânicos e depois passe para as técnicas laboratoriais essenciais (recristalização, destilação, extração ácido-base e, claro, a própria síntese e outros métodos de purificação, filtração por vácuo, salga, solventes, reagentes, etc.). O alprazolam é potente e, mesmo que exista um método relativamente recente de síntese simples a partir de precursores que podem ser obtidos (2-amino-5-cloro-benzofenona + cloreto de 2-bromo-propionil-cloreto + hidrazina + solventes e equipamento) recomendo vivamente que se comece por fazer algumas experiências práticas antes de manusear produtos químicos perigosos e que se comece por fazer diazepam (porque é menos potente e o risco de uma overdose acidental é dez vezes menor) e que não se utilize hidrazina, que é bastante explosiva. Comece com coisas simples como a fluoresceína e vá subindo até chegar à anfetamina, sintetizando o seu próprio 2-fenil-nitropropeno e, porque não, o nitroetano (pode ser desmotivadoramente frustrante, mas é algo que todos nós enfrentamos), de qualquer forma, no bitchute.com há um utilizador chamado ChemPlayer... Vejam os seus vídeos e aprendam a prática com ele e usem o Vogel's como dicionário para o Pihkal, que deve ser a vossa bíblia de estudo, pelo menos até começarem a ver e a compreender os padrões e o que cada passo significa (o Sasha fez um excelente trabalho ao explicar todas as razões para os passos executados). Boa sorte e boa velocidade!

P.S. Estou ciente de que os sedativos são o teu objetivo e espero sinceramente que ficar rico não seja o teu plano, mas sim aumentar o teu valor como pessoa para seres um descendente digno de Prometeu.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
VITRIOL! (V.I.T.R.O.L.)
Visita Interiora Terrae Rectificando Invenies Ocultum Lapidem.

A sabedoria é o objetivo existencial de compreender o mundo que nos rodeia e provém de uma reflexão interior e de uma procura no fundo de nós próprios. A experimentação com a matéria é uma metáfora para encontrar o SELF.

general

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
18
Olá. É uma pergunta muito difícil e honesta. Eu também partilho o desejo de aprender estas coisas por muito mais do que isso, é interessante. Obter respostas a perguntas básicas pode ser um pouco difícil aqui. Sem desrespeito, este fórum é muito mais avançado com vários objectivos.O meu método até agora tem sido o seguinte: começar a comer, respirar e dormir química. Eu fixei um objetivo a atingir, mais do que isso numa área tão complicada e diversificada não aconteceria./Se houver uma coisa que você gostaria de fazer, talvez compre todos os produtos químicos, só para tê-los. Estude o inferno fora das folhas de msds e aprenda todas as propriedades básicas e reagentes. o faz e não faz basicamente.Estudar as condições de armazenamento e os métodos de armazenamento desses produtos químicos, para não criar uma precipitação química... risos... e, mais importante, partilhar comigo qualquer forma que encontres, mais eficaz do que a anterior.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
falou com sensatez! Por favor, tente contactar-me por PM, pois posso considerá-lo merecedor da minha orientação privada e personalizada para atingir o seu objetivo, aconselhando-o no ponto. Dependendo do ponto em que se encontra, também o posso ajudar a obter tudo o que é necessário e a chegar ao produto de forma a que tenha compreendido para sempre o que precisa de saber. Felizmente, surgiu um método novo e cada vez menos complicado para o que pretende, mas precisará de orientação passo a passo, para a qual ofereço os meus serviços. Todos os meus estagiários obtiveram sucesso em vários campos e eu sou apaixonado por sedação, por isso estou disposto a ajudá-lo tanto aqui como, mais desejavelmente, em privado.

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Comece por aprender a extrair DMT. Depois, aprende a transformar o DMT em sumo vape. Depois de aprenderes isso, podes aprender a converter o CBD em canabinóides activos.

Isso deve manter-te ocupado durante algum tempo.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
A extração de DMT é o ponto de partida mais educativo e bem sucedido, existem muitos métodos em toda a Internet e posso verificar se o que escolheres é adequado. Aprenderá a extração de um alcaloide a partir de material vegetal (a casca da raiz da Mimosa hostilis é o melhor caminho a seguir), de uma forma algo hilariante esta preparação funciona melhor com laboratório e métodos do gueto (acho que tudo será explicado, mas o meu conselho é que utilize o solvente orgânico o mais puro possível e com um ponto de ebulição decentemente baixo C6-C8 ou éter de petróleo, também precisará de obter uma seringa tão grande quanto puder encontrar, como as utilizadas para a limpeza dos ouvidos 60-150mL que podem ser encontradas numa loja paramédica em vez de numa farmácia normal, uma pipeta de cozinha também é de grande ajuda), para além de frascos e outras coisas, podes precisar de um moinho de café (pode ser usado para cozinhar alimentos depois de o limpar), não te esqueças de um funil grande (o plástico é bom, o polímero do tipo PEAD é melhor) e talvez um aquecedor submersível de aquário para manteres a mistura a cerca de 40C (o termómetro é útil), É bom ter um papel de pH, mas não é imperativo, e por último, mas não menos importante, um prato de pirex para colocar no congelador e a colher e pinça para apanhar os cristais, papel de filtro (um de café é suficientemente bom) para colocar os cristais e deixá-los absorver o líquido na superfície. Uma vez recolhida a colheita de cristais do congelador, pode deixar o prato com o líquido restante evaporar parte dele (com cuidado, pode usar um secador de cabelo) antes de o voltar a colocar e ter outra colheita. Quanto à química do CBD, ainda não a experimentei, mas parece-me interessante e talvez um dia o faça... Com os melhores cumprimentos!

HULKMAN

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Também sou um aspirante e entusiasta a químico principiante, este tópico foi muito útil, obrigado,

cannedgoods77

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Like Nike says , Just do it .
find a recipe ,if you got questions ask the experts and you will be fine

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
77
First step I would suggest is find some of these and then revisit your life choices