Meu caro amigo, compreendo perfeitamente a sua mentalidade, mas, se me permite, sugiro do fundo do coração que tente compreender também o básico e, depois, para cada documentação relacionada com medicamentos, informe-se sobre os fenómenos envolvidos no processo de preparação. O YouTube é um bom começo e também me colocou no caminho certo, juntamente com o livro de química orgânica prática de Vogel (é um grande .pdf, não se assuste, vai ensinar-lhe muito). Comece por compreender os conceitos básicos gerais/inorgânicos e depois passe para as técnicas laboratoriais essenciais (recristalização, destilação, extração ácido-base e, claro, a própria síntese e outros métodos de purificação, filtração por vácuo, salga, solventes, reagentes, etc.). O alprazolam é potente e, mesmo que exista um método relativamente recente de síntese simples a partir de precursores que podem ser obtidos (2-amino-5-cloro-benzofenona + cloreto de 2-bromo-propionil-cloreto + hidrazina + solventes e equipamento) recomendo vivamente que se comece por fazer algumas experiências práticas antes de manusear produtos químicos perigosos e que se comece por fazer diazepam (porque é menos potente e o risco de uma overdose acidental é dez vezes menor) e que não se utilize hidrazina, que é bastante explosiva. Comece com coisas simples como a fluoresceína e vá subindo até chegar à anfetamina, sintetizando o seu próprio 2-fenil-nitropropeno e, porque não, o nitroetano (pode ser desmotivadoramente frustrante, mas é algo que todos nós enfrentamos), de qualquer forma, no bitchute.com há um utilizador chamado ChemPlayer... Vejam os seus vídeos e aprendam a prática com ele e usem o Vogel's como dicionário para o Pihkal, que deve ser a vossa bíblia de estudo, pelo menos até começarem a ver e a compreender os padrões e o que cada passo significa (o Sasha fez um excelente trabalho ao explicar todas as razões para os passos executados). Boa sorte e boa velocidade!
P.S. Estou ciente de que os sedativos são o teu objetivo e espero sinceramente que ficar rico não seja o teu plano, mas sim aumentar o teu valor como pessoa para seres um descendente digno de Prometeu.