Hello, I'm looking for a ebook of how to cook high THC gummies thanks
nob0dy Don't buy from me New Member Joined Jul 20, 2022 Messages 14 Reaction score 3 Points 1 Jul 20, 2022 #1 Olá, Estou à procura de um ebook sobre como cozinhar gomas com THC elevado Obrigado
chemistrydude Don't buy from me Resident Joined Jul 2, 2022 Messages 74 Reaction score 21 Points 8 20 Jul #2 Basta comprar THC em pó e dissolvê-lo em álcool etílico, e pulverizar THC em gomas
chemistrydude Don't buy from me Resident Joined Jul 2, 2022 Messages 74 Reaction score 21 Points 8 20 Jul #3 Ou usar óleo de haxixe.
nob0dy Don't buy from me New Member Joined Jul 20, 2022 Messages 14 Reaction score 3 Points 1 20 Jul #4 j
nob0dy Don't buy from me New Member Joined Jul 20, 2022 Messages 14 Reaction score 3 Points 1 20 Jul #5 Na verdade, tenho uma maneira de obter haxixe, mas pelo que li, depois de cozinhar as gomas que se misturam com o haxixe, o nível de THC torna-se mais baixo, preciso de uma maneira de tornar o nível de THC estável ou talvez aumentá-lo seja ótimo.
Na verdade, tenho uma maneira de obter haxixe, mas pelo que li, depois de cozinhar as gomas que se misturam com o haxixe, o nível de THC torna-se mais baixo, preciso de uma maneira de tornar o nível de THC estável ou talvez aumentá-lo seja ótimo.
chemistrydude Don't buy from me Resident Joined Jul 2, 2022 Messages 74 Reaction score 21 Points 8 20 Jul #6 Não sei, então tenta arranjar LSD e dissolve-o em álcool etílico e pulveriza-o nas gomas
nob0dy Don't buy from me New Member Joined Jul 20, 2022 Messages 14 Reaction score 3 Points 1 20 Jul #7 Vou enviar-lhe uma mensagem privada para podermos falar mais sobre este assunto