Question <investigation & study> metanfetamina contaminada pt I: testes, análises

phenethylope

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Olá pessoal

História de fundo: resumindo, tenho umas metanfetaminas de merda! Há cerca de um ano que ando na periferia deste sítio web, mas decidi dar um olá oficial.

A partir de um teste rápido de FTIR, em primeiro lugar, havia alguma cetamina. A minha pesquisa mostra que ambas são solúveis em água e não tenho a certeza se existe um método fácil.
A pior parte é que tinha uns poucos (mais do que poucos) grãos de merda vermelha, azul e castanha... Nunca, em compras de 3 dígitos, encontrei algo tão desagradável. Pelo meu conhecimento limitado, parece tratar-se de uma sujidade do tipo precursor mal lavada.

Plano de ação: Vou enviar uma amostra mais detalhada para um sítio que utiliza Raman de superfície e FTIR.
Talvez recolha o fragmento mais bonito e faça uma lavagem rápida e talvez até a minha primeira ABE.

pergunta-
Existe uma via bem estabelecida para separar a cetamina da metanfetamina?

Acrescentarei fotos mais tarde, obrigado a quem as leu

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Se neutralizarmos o ácido, na forma de base, a metanfetamina é solúvel em acetona, clorofórmio e éter e a keta,I've não é solúvel em acetona e éter e é apenas parcialmente solúvel em clorofórmio. A acetona parece-me ser a escolha óbvia. Não consegui encontrar quaisquer dados sobre a solubilidade da cetamina hcl, mas é provável que seja um solvente que dissolva um e não o outro