Question Problema com o carregamento de imagens.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Tenho estado a tentar mudar o meu avatar, mas está sempre a dizer-me que não há memória suficiente para completar a tarefa. Tenho 6gb livres e 25 gb no meu cartão micro-sd. Não é um problema de memória. Já limpei a cache. Alguma ideia?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
😅😅😅😅 Não consigo, não me deixa carregar uma imagem. Vou tentar outra vez. Este telemóvel está desbloqueado, por isso, por vezes, faz coisas estranhas
CxyEuA0DVl

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
🤷🤷🤷 Estava a receber um erro 503 há pouco, quem sabe o que estou a fazer, não 😜😜 bem, deixem-me tentar mudar o meu avatar e ver o que acontece

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
O meu problema é que, quando tento mudar o meu avatar, abre-se um ecrã com imagens aleatórias que não parecem ser de nenhum ficheiro em particular. É quando, nesse ecrã, carrego em browse e navego para a pasta que recebo as mensagens de erro. Também estava a utilizar o Tor e agora já não estou. 🤔🤔🤔😅🤷 Talvez a pasta para onde estou a tentar navegar esteja no meu cartão SD e seja esse o problema. Vou verificar isso e peço desculpa, devia ter investigado todas as opções antes de publicar.