Gostaria de saber mais sobre a expedição da FedEx da Alemanha para a Austrália

testmehey

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 22, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos,

Digamos que estou a tentar enviar uma pequena quantidade de substâncias ilegais da Alemanha para a Austrália, mas quero acelerar o processo em vez de esperar 2 a 12 semanas pelos Correios Alemães. Se optar pela FedEx, estou um pouco preocupado com o processo de desalfandegamento, não colocaria um nome ou endereço real na encomenda, mas receio que possa ter de aprovar algumas coisas de importação à entrada na Austrália ou será que os documentos alfandegários apresentados com o envio da Alemanha são suficientes para passar pela alfândega sem ser necessário informar a quem se destina?

Obrigado!
 

kamikaze3030

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Joined
May 22, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Penso que não é necessário ir à agência para levantar o produto, a FedEx já entrega diretamente ao cliente
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
Para destinos como a Austrália e os EUA, o mais seguro que encontrei foi o correio regular longo.
A Austrália é especialmente arriscada, por isso os medicamentos são tão caros.
 

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Com qualquer transitário, pode reservar a etiqueta em linha e também deixar que lhe dêem uma fatura para a alfândega, imprima a fatura e coloque-a na caixa ao lado da etiqueta.
Certifique-se de que verifica todos os requisitos do país para o qual pretende enviar a mercadoria. Os EUA, por exemplo, exigem 3 facturas no interior/exterior da embalagem
 

LiveviL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 21, 2024
Messages
8
Reaction score
7
Points
1
Alguma dica sobre como receber encomendas maiores num destino? Casa sem ninguém a viver lá, hotéis?
 
Top