A minha opinião sobre a clonagem de cartões de crédito é que é complicado e tecnicamente difícil. Li sobre o assunto durante algum tempo, mas apercebi-me de que talvez esteja enganado, mas para clonar um cartão e levantar dinheiro é necessário um software (software de gravação de leitores de chips EMV) que escreva os dados roubados do cartão estrangeiro num cartão novo e limpo. Encontrei no DNM diferentes vendedores que oferecem esse software pirateado por 1k, mas em todo o lado descobri que são burlões e que esse software pirateado não existe, só há software original licenciado disponível para empresas registadas.
Antigamente era mais fácil, porque os dados (tarck1-3) necessários para a escrita estavam armazenados na mola magnética do cartão, mas desde os novos cartões com chip EMV é mais complicado, mas não impossível, teria de se saber como o fazer e eu ainda não vi isso.
para obter os dados de um cartão estrangeiro é necessário um skimmer e um keylogger falso ou uma mini-spycam colocada no ATM apontada para o pin do teclado para gravar o pin, há muitos vendedores deste dispositivo mas muitos deles são burlões é um risco um deles é
https://t.me/SKIMMINGpARTs
mas também já li que é uma fraude, mas pode ser uma pista falsa de um concorrente, não sei.
Vale a pena estudá-lo. Pessoalmente, penso que haverá sempre piratas informáticos capazes de explorar o sistema financeiro.