Conheça a sua droga: Como identificar uma substância desconhecida

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Imagine que recebe um pó desconhecido. Não importa como o arranjou: um amigo deu-lho para experimentar, roubou-o do bolso de um drogado de rua inconsciente ou encontrou-o acidentalmente num táxi. Não importa como o arranjaste, o que importa é que tens a droga na mão e provavelmente queres mesmo consumi-la.
É estúpido? Talvez. Mas não é assim tão fácil forçar-me a não usar o pó obscuro...

E então a questão torna-se: O que é o pó que tenho na mão?
Será anfetamina ou DOB? Poderá ser Mefedrona ou Fentanil?
Um drogado ganancioso e tolo dirá "que se lixe, vamos experimentar esta merda e veremos".

Só que isto não é algo que se deva experimentar enquanto se está à espera de ficar pedrado. O resultado pode ser dramaticamente o oposto e, em vez de obteres prazer, só terás frustração, desilusão e talvez até a morte com espuma a sair da tua boca. Basta consumir a substância, cuja dosagem é dezenas ou mesmo centenas de vezes inferior à dosagem de anfetaminas e cocaína. Se costumas servir-te de uma dose para experimentar (uma dose pequena, menos do que o habitual - não és estúpido), podes ter uma overdose tão forte e tão rápida que os teus amigos nem sequer têm tempo para pensar no que fazer.

É por isso que esta secção aborda formas de identificar diferentes substâncias. Isso pode salvar a tua vida.
Partilhe as suas histórias sobre substâncias obscuras e as consequências da sua utilização.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Uma resposta simples seria deitá-la pelo cano abaixo ou dá-la a um sem-abrigo para que a experimentasse, mas nós apresentamos a melhor resposta de todos os tempos:

1. Não sejas um drogado! e observa!!! Que características tem a droga? Parece-se com uma droga que já consumiste antes? Se sim, fixe, mano, é essa droga (provavelmente).
2. Outra forma é perguntar por aí, talvez? Os teus amigos conhecem alguém que venda essa droga que acabaste de encontrar? Descobre.
3. Digamos que encontras alguns mata-borrões, podemos assumir que são mata-borrões de LSD, mas não podemos ter a certeza, por isso vamos testá-los. Espera uma semana até chegar o teu teste de uso único. Por vezes, o 25I-NBOMe é vendido como LSD em forma de mata-borrão e é mais ou menos por esta razão que queres testar os mata-borrões. (O 25I-NBOMe é um alucinogénio perigoso, pode causar a morte, mano).
4. O teste final é simples, mas mais ou menos não é um teste e é assim: ENTREGA-O, PALHAÇO.

Vamos explicar um pouco melhor o número 4. OutLaw diz, como argumento, algo do género: "E se tomares esta droga misteriosa e tomares uma quantidade acima da dose letal? É claro que morrerias, mas estás disposto a arriscar?

(Sugerimos que se metam na erva e não apanhem sacos aleatórios com drogas misteriosas estranhas na rua, mas façam o que quiserem <3)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
O reagente Marquis custa cerca de 20 dólares por 15 ml ou faça-o você mesmo. Pode dizer-nos muito. 300 testes nesse frasco. A comparação visual através da Internet pode levá-lo a algum lado. Um teste de ponto de fusão é outro componente, existem instruções no fórum de química analítica. Ver em que é que se dissolve ou não é um teste útil por vezes
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
É muito fácil fazer o reagente Marquis. Apenas é necessário combinar formaldeído com H2SO4. E não é necessário comprá-lo
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
As varetas de teste de urina para drogas são muito baratas e é possível comprar testes que discriminam quase todas as drogas comuns e que duram muito mais tempo do que os kits de reagentes, que também são muito caros para serem utilizados. É certo que fabricar os seus próprios reagentes é mais barato e reduz as perdas nos custos dos kits de reagentes comercializados em linha, mas para isso é necessário possuir os produtos químicos necessários para fabricar um reagente, algo a que nem toda a gente tem acesso.

Mas o que eu faria se encontrasse um saco de droga aleatório cheio de um pó desconhecido, era deitá-lo na sanita ou no lixo e livrar-me dessa merda. Talvez nem sequer tenhas um saco de droga, mas uma merda qualquer com a qual não vale a pena perder tempo, um saco com as cinzas de um Nan?
 
Top