Olá a todos, sou novo aqui. Algum de vós, experientes, poderia partilhar comigo e com outros interessados algum método bom e eficiente para produzir este precursor da efedrina em casa? Tenho benzaldeído, levedura, melaço e um balde para fermentação alcoólica. Tenho estado a recolher informação há algum tempo, traduzi uma patente (US6271008) para a minha língua, bem como alguns outros estudos, estou curioso sobre este processo, infelizmente não estou familiarizado com este código químico avançado, gosto quando o conhecimento é dado de forma clara, e a maioria destes estudos estão escritos na linguagem dos cientistas, é difícil encontrar informação específica e consistente, e não gostaria de estragar nada fazendo algo de forma incorrecta, por isso peço que aqueles que têm experiência neste método me guiem como um pai compreensivo pela mão, passo a passo. Penso que isto pode ser simplificado em instruções num estilo semelhante (modelo de exemplo preferido):
Para obter 100g de fenilacetocarbinol (pelo método de biotransformação) é necessário:
1) Adicionar x mililitros/gramas de melaço a um balde, depois adicionar (x) gramas de levedura
2) Após 24 horas, adicionar (x) mililitros/gramas de benzaldeído
etc.
Podem ajudar-me a completar esta instrução de forma precisa para que possa servir a mim e a outros interessados em produzir l-PAC no futuro? Ou será que me esqueci de algum tópico que poderia facilmente guiar-me para uma solução? Ajudem-me a simplificar este enigma. Saudações!
Para obter 100g de fenilacetocarbinol (pelo método de biotransformação) é necessário:
1) Adicionar x mililitros/gramas de melaço a um balde, depois adicionar (x) gramas de levedura
2) Após 24 horas, adicionar (x) mililitros/gramas de benzaldeído
etc.
Podem ajudar-me a completar esta instrução de forma precisa para que possa servir a mim e a outros interessados em produzir l-PAC no futuro? Ou será que me esqueci de algum tópico que poderia facilmente guiar-me para uma solução? Ajudem-me a simplificar este enigma. Saudações!