Question Tamanho máximo de síntese/produção para uma pessoa?

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Gostava de saber qual o tamanho do laboratório e as quantidades que pode suportar, em termos de peso, com apenas uma pessoa. Anfetaminas, especificamente

Há uma página online antiga e fácil de encontrar sobre o fabrico de metanfetaminas em grande escala que parece lidar com alguns quilos de cada vez.

Pergunto-me até que ponto se pode chegar sem equipamento elétrico, como empilhadoras, e reactores de vidro ou aço.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Hi,

Jesus Cristo, de onde é que vem toda esta gente?

Têm alguma experiência de trabalho?

As vossas perguntas dependem da pessoa que está a fazer a tarefa.

Uma pessoa só consegue lidar com 100g, outra com 2kg.

Basta começar a ler e tentar descobrir.

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
É claro que isso varia consoante a experiência, os conhecimentos, etc., de cada um. Mas, a certa altura, haverá limitações físicas que exigirão mais pessoas ou equipamento elétrico.

Para ser mais conciso, partindo do princípio de que se é um químico médio, qual é o tamanho máximo que se pode ter numa síntese? A minha pesquisa parece indicar alguns quilos.

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
164
Tudo depende, naturalmente, do conhecimento, do método de síntese e dos precursores. Num dia, tanto se pode fazer 100g como 100kg.
Por conseguinte, é preciso ser específico quanto... ao tipo de instalações de que dispõe e ao orçamento de que dispõe para investir em precursores e equipamento.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
212
Deals
3
Vou dar-vos o benefício da dúvida neste caso.

Eu próprio, por exemplo, não sou químico. Mas o meu trabalho quotidiano exige que eu seja muito organizado, autónomo e altamente qualificado.

Com a minha configuração atual, posso produzir 1,5 kg por dia.

Se eu investisse num laboratório maior, com mais equipamento, sem contar com um reator químico, poderia produzir 5 kg por dia.

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Literalmente toneladas, se tiver espaço para um reator de 2 a 4 toneladas com vários andares, mas terá de estar em forma, pois terá de subir e descer muitas escadas sozinho.