Pergunta sobre a síntese de MDMA?

Franziskadiecoole

Don't buy from me
Member
Language
🇩🇪
Joined
Jul 23, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Capturei este diálogo de um sítio Web. Alguém me pode fazer uma receita com esta informação?


NOTÍCIAS
MÚSICA
TECNOLOGIA
LOJA
AVISOS SOBRE DROGAS
Aula de química - como se fabrica o ecstasy
PUBLICADO EM 25. JUNHO 2019 POR GABRIEL POPP

Imagem simbólica
Todos conhecemos os pequenos comprimidos que contêm o ingrediente ativo MDMA, entre outras coisas. São muitas vezes designados por "E's", peças, berlindes, rodelas ou simplesmente coisas. Os comprimidos de ecstasy são provavelmente produzidos com mais frequência nos Países Baixos. A ZDFneo até produziu recentemente uma série que aborda este tema. Falámos sobre ela aqui. Mas como é que o ecstasy é efetivamente produzido?

Como não sou propriamente um perito em química, a maior parte disto parece-me uma estação de comboios. Também não queremos encorajar ninguém a produzir drogas por si próprio. Mas como o ecstasy faz de alguma forma parte da cena techno, quisemos aprofundar um pouco mais o assunto.

A substância de base para a síntese da MDMA (3,4-metilenodioxi-N-metilanfetamina) é geralmente o piperonal, que é na realidade uma substância aromatizante com aroma a baunilha e amêndoa. Esta substância é reagida com nitroetano numa reação de condensação para formar 1-(3,4-metilenodioxifenil)-2-nitropropeno. Este é depois hidrogenado em piperonilmetilcetona utilizando ferro eletrolítico e ácido acético. O produto final MDMA é obtido numa única etapa através da reação deste composto com metilamina. Ao mesmo tempo, tudo é hidrogenado com alumínio amalgamado e água. O MDMA acabado é normalmente misturado com outros componentes, como a cafeína em pó, e prensado em pequenos comprimidos coloridos.

É basicamente como fazer um bolo. É tudo muito simples! De facto, também não é ilegal. Basta pedir uma licença ao Instituto Federal de Medicamentos e Dispositivos Médicos. No entanto, para o efeito, é necessário ser farmacêutico.
 

Gerhard Schrader

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Não recomendo a via do nitretano e do piperonal, pois tanto o piperonal como o nitroetano não são fáceis de comprar. E a substância final produzida é MDA e não MDMA

Mais fáceis seriam as vias de síntese que começam com safrol, que pode ser facilmente extraído do óleo de sassafrás. Se não conseguires obter óleo de sassafrás, podes produzi-lo com relativa facilidade a partir da raiz de sassafrás, utilizando a destilação a vapor.

Podes encontrar boas instruções aqui na página das anfetaminas. As entradas para metanfetaminas levam-te à MDMA quando usas o MDP2P, e as entradas para anfetaminas levam-te à MDA se usares a substância base do XTC.

No entanto, se quiseres produzir apenas uma quantidade razoável para uso próprio, recomendo a via do halosafrole. Podes encontrar boas instruções aqui: http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...f2qgyd.onion/resources/total-synthesis-ii.68/.
Especialmente a partir da página 148-158.

Se tiveres mais alguma dúvida, não hesites em perguntar. Gosto de falar sobre química e drogas ;)
 
Top