- Reaction score
- 0
Amadores que procuram aprender as técnicas de produção de metanfetaminas em grande e média escala.produção de metanfetamina em média escala de verdadeiros profissionais com uma configuração / receita rápida e amigável para iniciantes com os rendimentos mais altos / mais puros, como dito no início Eu sou um amador, leve-o levemente, embora com a orientação e o conhecimento certos de alguém, eu sou um aprendiz muito RÁPIDO que presta atenção e aplica todos os detalhes ensinados, eu gosto de aprender o gosto de aprender a forma correcta, passo a passo, mesmo que seja mais difícil do que a forma simplificada do método, isto porque é mais fácil para mim dizer onde posso ter feito algo errado ou que partes do método posso ajustar para funcionar melhor para mim qualquer conselho sobre métodos ou tipos de equipamento não importa se a sua loja comprada é feita por mim, estou aberto a todas as sugestões à procura de uma configuração para 10-15kgs por semana algum conhecimento sobre as quantidades de cada químico necessárias para esse tamanho e operação Qual é o preço inicial dos produtos químicos para o equipamento necessário para esse tipo de operação obviamente terá uma versão mini da minha configuração para testar lotes antes de ir tão grande e também antes de cada lote grande para um teste antes de eu fazer um grande lote dessa quantidade enquanto eu pratico Eu gostaria de estar recebendo o maior conjunto também. Agradeço antecipadamente a quem estiver disposto a dar-me algum do seu conhecimento