- Language
- 🇨🇿
- Reaction score
- 94
pseudo-efedrina extraída de forma direta para E porque o método A / B não funcionou para mim.
120mg de sulfato de pseudoefedrina + 5mg de loratadina por comprimido
10g de sulfato de pseudoefedrina
15g de granulado de iodo cristalino
5g RP
5ml h2o
refluxo
aconteceu-me que durante a reação, ao fim de uma hora, a fita vedante entre o gargalo do banco e o refrigerador soltou-se e começou a deitar muito fumo. é possível que a metanfetamina também se tenha evaporado?
isto aconteceu a uma temperatura de 120 C. Desliguei o fogão e esperei que arrefecesse para poder reparar a fita vedante. e comecei novamente a aquecê-lo, mas só no dia seguinte porque não tinha tempo depois disso.
é possível que esta quebra tenha prejudicado a reação?
por isso, quando comecei a aquecê-lo sob um condensador de refluxo (um balão colocado na extremidade do mesmo) a 130 C, mantive esta temperatura durante uma hora.
depois deixei arrefecer, deitei água e filtrei.
toda a mistura estava verde. É normal?
Esperava que fosse amarelada ou transparente
continuei, adicionei NAOH até ao ph 12+
depois adicionei 2x 100ml de xileno
(coloquei a camada inferior em baixo)
Lavei o xileno com DH2O frio, quente e frio
Coloquei MgSO 4 num funil de Buchner com papel de filtro, através do qual verti uma camada de xileno.
Depois gaseei a camada de xileno com gás hcl (nacl + h2so4 seco sobre CaCl2).
Estou desiludido, esperava um rendimento superior de pelo menos 6g, em vez disso tenho 3g de um pó branco.
Vou tentar recristalizá-lo.
Dissolvi este pó num copo com álcool isopropílico quente, adicionei cerca de 10 ml de acetona, tapei-o e coloquei-o no congelador.
Talvez a felicidade se tenha perdido, talvez eu não tenha conhecimentos suficientes.
aqui está o resultado
120mg de sulfato de pseudoefedrina + 5mg de loratadina por comprimido
10g de sulfato de pseudoefedrina
15g de granulado de iodo cristalino
5g RP
5ml h2o
refluxo
aconteceu-me que durante a reação, ao fim de uma hora, a fita vedante entre o gargalo do banco e o refrigerador soltou-se e começou a deitar muito fumo. é possível que a metanfetamina também se tenha evaporado?
isto aconteceu a uma temperatura de 120 C. Desliguei o fogão e esperei que arrefecesse para poder reparar a fita vedante. e comecei novamente a aquecê-lo, mas só no dia seguinte porque não tinha tempo depois disso.
é possível que esta quebra tenha prejudicado a reação?
por isso, quando comecei a aquecê-lo sob um condensador de refluxo (um balão colocado na extremidade do mesmo) a 130 C, mantive esta temperatura durante uma hora.
depois deixei arrefecer, deitei água e filtrei.
toda a mistura estava verde. É normal?
Esperava que fosse amarelada ou transparente
continuei, adicionei NAOH até ao ph 12+
depois adicionei 2x 100ml de xileno
(coloquei a camada inferior em baixo)
Lavei o xileno com DH2O frio, quente e frio
Coloquei MgSO 4 num funil de Buchner com papel de filtro, através do qual verti uma camada de xileno.
Depois gaseei a camada de xileno com gás hcl (nacl + h2so4 seco sobre CaCl2).
Estou desiludido, esperava um rendimento superior de pelo menos 6g, em vez disso tenho 3g de um pó branco.
Vou tentar recristalizá-lo.
Dissolvi este pó num copo com álcool isopropílico quente, adicionei cerca de 10 ml de acetona, tapei-o e coloquei-o no congelador.
Talvez a felicidade se tenha perdido, talvez eu não tenha conhecimentos suficientes.
aqui está o resultado
1.png - AnonFiles
anonfiles.com
4.png - AnonFiles
anonfiles.com
5.png - AnonFiles
anonfiles.com
2 (2).png - AnonFiles
anonfiles.com
3.png - AnonFiles
anonfiles.com
6 (1).png - AnonFiles