Metanfetamina através da reação de Leuckart

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
Saudações dos membros do fórum

Uma vez que não existe informação suficiente sobre as relações na escala molar, preciso da vossa ajuda!
Deixem-me perguntar-vos se há alguém que tenha experiência com a reação de Leuckart para produzir metanfetamina?
Alguém que tenha experiência nesta escala pode escrever as proporções para NMF-P2P-Ácido Fórmico, como iniciar a reação, aquecê-la lenta e gradualmente ou apenas aumentar a temperatura para 180 e cozinhar durante 24 a 48 horas?
Quais as proporções de HCL ou NaOH a utilizar na hidrólise?
Quais são os rendimentos obtidos se fizermos, digamos, 1L de reação P2P através deste método?

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
Desculpem, esqueci-me de escrever que a escala de reação é 1L P2P
Por isso, preciso de rácios para esta escala, se alguém estiver disposto a ajudar

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5

Aqui está, talvez tirar uma ideia daqui, não consigo imaginar porque não seria possível escalar da mesma forma, mas talvez eu esteja errado

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
Obrigado, conheço muito bem este processo, mas o Leuckart para a anfetamina e o Leuckart para a metanfetamina são diferentes em termos de produtos químicos e proporções, por isso continuo à procura de alguém com experiência para me ajudar com as proporções correctas, tempos e coisas do género