- Reaction score
- 5
Olá, ao purificar aminas 1n e 2n, obtenho 0% de rendimento ao borbulhar hcl em tolueno + produto deamina (50g de amina em 300ml de tolueno) - (usei 20-30 MgSO4 para pré-secar a fase orgânica)
pesquisei um pouco no Google e descobri que o MgSO4 é incompatível com compostos sensíveis a ácidos
por favor, verifique :
É possível que o MgSO4 absorva todo o meu produto e estrague o meu rendimento ???
e se assim for, como é possível que este absorvente MgSO4 que utilizei tão comummente no tutorial para o produto e gás fora mdma + meth ?
pesquisei um pouco no Google e descobri que o MgSO4 é incompatível com compostos sensíveis a ácidos
por favor, verifique :
4.7: Trabalhos de reação
Uma etapa fundamental na condução de uma reação e no isolamento do produto ocorre imediatamente após a conclusão da reação e é designada por "work-up" da reação. O work-up refere-se a métodos que têm como objetivo ...
chem.libretexts.org
É possível que o MgSO4 absorva todo o meu produto e estrague o meu rendimento ???
e se assim for, como é possível que este absorvente MgSO4 que utilizei tão comummente no tutorial para o produto e gás fora mdma + meth ?