misturar metanfetaminas com marijuana

trackzz

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Existe alguma forma de misturar metanfetamina com marijuana e depois fumá-la? Será que se pode moer a maconha até ficar em pó e misturá-la como a cocaína e a erva, ou será que se pode fazer um licor e colocar a erva dentro dele para absorver e secar a erva?
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Há tutoriais sobre como pulverizar canabinóides sintéticos na erva.

Se o objetivo é tornar a erva mais forte, este é o caminho a seguir. Alguns dos noids são mais viciantes do que a própria metanfetamina (ver 5CL-ADB-A).

A metanfetamina precisa de doses mais elevadas para te deixar pedrado e as pessoas sentem o cheiro (precisas de pelo menos 10 mg para o sentires ligeiramente), e cheira a amoníaco (mijo de gato) quando a fumas.

Enquanto a 5cladba precisa apenas de 0,1 mg para ser sentida e 1-2 mg levam-te à lua. Não é possível cheirar 1 mg. E é o mesmo recetor no teu cérebro, ou seja, a mesma categoria de droga, pelo que o resultado será mais ou menos o mesmo "tipo de efeito". A metanfetamina vai estragar o teu sono, por isso o utilizador vai reparar nisso.

Como é que o canabinóide sintético é pulverizado no cbd budz?

Começa com cerca de 0,5 mg/budz para obteres um efeito forte. Não podes simplesmente "pôr o pó no budz", terás de o dissolver em etanol. A concentração (mg/ml de 5cladba/etanol) depende de quão fina/quanta quantidade de etanol será pulverizada de uma vez. O frasco de spray deve ser capaz de pulverizar uma pequena área e deve ser muito fino. Os frascos de spray de perfume são perfeitos para isto. Se utilizar sprays de plástico com demasiada frequência, estes acabarão por pulverizar muito mais líquido do que o habitual.

De qualquer forma, um exemplo prático: Só se pretende pulverizar uma vez por área*. Digamos que o teu frasco de spray pulveriza uma área circular de 10cm^2 e que podes colocar cerca de 10g nessa área, se o teu objetivo é 1mg/g de erva, então o último passo é descobrir quantos ml estás a pulverizar por cada pulverização. Assim, enche-se a garrafa com, por exemplo, 10 ml de etanol e conta-se quantas vezes se tem de pulverizar para a esvaziar. Vamos simplificar e dizer que precisou de 5 pulverizações para esvaziar 10 ml de etanol. Neste caso, um spray tem de conter cerca de 10 mg de canabinóides sintéticos para encher os nossos 10 g de botões de cbd numa área de 10 cm^2. Precisas de uma mistura de 5mg/ml de 5cladba/etanol e pulveriza-a uma vez.

Seca-o depois (não demora muito tempo) e fuma-o, diverte-te. 0,5 mg de 5cladba/bud é uma dosagem média e tão forte como a erva normal.

* Deves pulverizar uma vez por área porque o etanol secará a erva e poderá alterar o cheiro. Podes ultrapassar este problema usando aroma como as terpinas da erva verdadeira, que são muito caras, mas o mais barato é usar aroma de limão (e vendê-lo como lemon haze). Obviamente, se usares aroma tens de contar "quantas vezes tenho de pulverizar para esvaziar 10 ml" com a mesma concentração. Não podes misturar os líquidos porque 10 ml de água precisam talvez de mais ou menos pulverizações para esvaziar do que 10 ml de etanol. O mesmo se aplica a 8 ml de etanol+2 ml de aroma, que necessitam talvez de mais ou menos pulverizações para esvaziar do que 9 ml de etanol+1 ml de aroma.
 
Last edited:

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Misturar um estimulante e um sedativo é quase o mesmo que misturar um comprimido para dormir e um laxante. Se quiser aumentar o consumo de marijuana, estude o mecanismo do seu efeito no organismo.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18

Concordo. Em princípio, os utilizadores de metanfetaminas dizem que é seguro fumar erva, mas os efeitos não são os mesmos.

Suponho que ele quer aumentar a potência da sua erva com uma adição mais barata, então os canabinóides sintéticos são o caminho a seguir.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Os efeitos da marijuana dependem muito da variedade da planta e da experiência de utilização. Mais cedo ou mais tarde, todas as variedades serão demasiado fracas para um determinado organismo. Normalmente, não há nada de bom depois disso.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
A experiência de que a Ritalina aumenta a moca é anormal.

A Ritalina não é metanfetamina, mas quem sabe se os efeitos não serão semelhantes.

Tomei Ritalina durante cerca de 5 semanas durante a preparação para os exames (tomava 20 mg de comprimidos todas as manhãs). E depois de cerca de 1d a erva que fumava era muito mais forte do que o habitual e várias pessoas relataram a mesma experiência com ritalina + erva.
 

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
46
Points
3
Misturar marijuana com metanfetamina num só componente é uma ação irracional. É muito mais fácil fazer uma combinação a solo com cada uma das drogas. Mas é preciso lembrar que a combinação de estimulantes e canábis provoca estados paranóicos, e os efeitos da erva serão alterados. É preferível fumar a erva 3 a 4 horas após o fim dos efeitos principais da metanfetamina para evitar estados psíquicos negativos.
 
Last edited by a moderator:

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
46
Points
3
Quase todos os estimulantes norepinefrina / dopaminérgicos aumentam os efeitos da marijuana. A tolerância à cannabis aumenta significativamente com este tipo de utilização, pelo que é melhor evitar a combinação crónica de estimulantes e marijuana. Se misturar um estimulante que também afecta a transmissão serotoninérgica com a canábis, é possível que surjam efeitos secundários psíquicos devido ao aumento da estimulação dos receptores 5-HT.
 

CapeDave

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 2, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
a erva é classificada como um estimulante
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
Em que classificação? Os componentes activos da cannabis são psicadélicos e não estimulantes.
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Ainda não existe uma classificação geralmente aceite das substâncias psicoactivas, mas a erva não é definitivamente um psicoestimulante
 
Top