Sou bastante novo aqui, por isso corrijam-me se estiver errado, mas isto parece não ser um problema. Quando os utilizadores começam a fazer alianças e ameaças ou a tentar recrutar para o seu "klan" ou a organizar-se dessa forma, alguém deve intervir e mandá-los para outro lado. Se alguém quiser chamar a si próprio algo que alguém possa considerar ofensivo de uma forma maliciosa, está apenas a projetar a sua própria ignorância. Quem é que está a ser discriminado? Somos todos tão anónimos quanto quisermos ser. Toda a gente tem a mesma oportunidade aqui. Se não gostarem, não têm de se envolver com eles. Se não se aplica, deixe passar. Se isso o incomoda assim tanto, talvez precise de ser mais sensível.
Como é que isto vai aparecer num artigo de jornal? Este site centra-se em grande parte na atividade que a maioria das pessoas não vai compreender ou gostar, quer sejamos ou não politicamente correctos. Acredito que esta mentalidade é o produto de décadas de subversão cultural dos media, escolas, entretenimento, arena política, etc. A necessidade de defender as pessoas que não se podem "defender". Se isso não é o "privilégio" de que falam, não sei o que será. A ideia de que alguém está tão bem, que tem tempo e energia para lutar por todos os que não têm a "oportunidade" - as minorias. "Tens de voltar para a escola" é o tipo de resposta que espero ouvir. Para quê? Teoria crítica da raça, ou treino de sensibilidade LGBT? Ou para ser sujeito à hipocrisia e aos dois pesos e duas medidas outra vez? Falando por mim, acho que sou demasiado estúpido para perceber a necessidade de ter de ser apreciado ou aceite por toda a gente. Já me libertei desse peso há muito tempo.
Não me cruzo com muitos nacionalistas estúpidos. Os "neo-nazis" e esse tipo de companhia, por outro lado, são de outra raça. O esquerdismo contemporâneo está mais ou menos disposto ao mesmo fanatismo - só que, em vez de intolerância, TEMOS que tolerar toda a degenerescência e imundície, ou então somos "racistas, nazis, homofóbicos, etc." Não é preciso ser um génio para ver o que está errado no mundo e porquê. Gosto de pensar que a maioria de nós encontrou o seu caminho aqui porque somos "foras-da-lei" - isso não significa que sejamos necessariamente más pessoas. Significa que não deixamos que outras pessoas decidam como vamos viver as nossas vidas. Que não temos medo de sermos nós próprios, seja o que for que sejamos. Eu conheço-me muito bem e sinto-me muito confortável na minha pele. Quando tentava ser o que pensava que toda a gente queria que eu fosse, odiava-me, era miserável como o caraças. O politicamente correto e o ódio injustificado organizado são duas coisas diferentes. Vejam o filme "Gran Torino" com Clint Eastwood, se não for demasiado duro para vocês...
Resumindo: "Posso não concordar com o que tens para dizer, mas morrerei a lutar pelo teu direito de o dizer".
PS: sim, preciso de arranjar um emprego.