Question Preciso de um guia para sintetizar um veneno cardiotóxico.

beth814

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 19, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, quero sintetizar um veneno para me matar porque sofro demasiado e a eutanásia é ilegal no meu país (questões médicas) e como sou cardíaco quero sintetizar um veneno cardiotóxico

pensei na digitalina, mas não sei como extraí-la da digitalis lanata (qualquer informação é bem-vinda)

E também estou a pensar em sintetizar um veneno a partir dos produtos químicos que posso comprar no supermercado e na farmácia,

Não quero agonizar durante horas, quero ter um ataque cardíaco, por isso, por favor, ajudem-me.
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
64
Points
18
Contribuição insuficiente.
Tenta ser mais ativo aqui, trazer mais informação útil, e depois podes esperar que alguém te ajude a encontrar um traficante de rua de alguma merda castanha cardiotóxica.
 

Bromoski

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 17, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Parece uma forma horrível de morrer, há outras coisas de que se fala nos fóruns de suicídio que seriam indolores se fossem feitas corretamente, mas não vou entrar em pormenores aqui.
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
A minha mãe e o meu pai são muito amigos, mas não sei se é verdade, mas não sei se é verdade, mas não sei se é verdade.
 

MiloMikelusky

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 25, 2024
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
O suicídio não é uma solução, meu amigo. Expõe os teus problemas e talvez consigas ajuda.
 
Top