Preciso de ajuda para a acidificação bk-mdma

Wacd75

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 14, 2024
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
Segui o resumo à letra. Do bk MDMA da acidose. Em algumas fotos do gen do fórum a sua base está em cima e eu em baixo, a minha base é muito clara. Quando a acidificação hcl e base não se misturam.
Impossível medir o pH durante a adição do HCL antes do hCL ph 8
Problema com o precursor? Ou outra coisa? Obrigado pela vossa ajuda
 

Attachments

  • 0LeGAxPCwm.jpeg
    0LeGAxPCwm.jpeg
    2.9 MB · Views: 36
  • XGZTKbfkPa.jpeg
    XGZTKbfkPa.jpeg
    4.1 MB · Views: 24
  • mEdHJ6fN5D.jpeg
    mEdHJ6fN5D.jpeg
    3.7 MB · Views: 27

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Olá, qual é o seu problema? A minha base está em baixo porque foi produzida em dcm mas as extracções subsequentes da massa foram feitas com tolueno, pelo que o solvente com o produto extraído sobe para a camada de cima. Esta é a razão pela qual a base livre está em baixo no início e depois em cima.
Para misturar o hcl e a base livre é necessário misturar bem o hcl e a base livre com agitação magnética ou com qualquer outro método, mas é necessário que a base livre esteja em completo movimento para misturar bem
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Se apenas adicionar o hcl à base, esta não se misturará, será imiscível, é necessário um movimento circular constante para que o hcl se misture e afecte toda a base livre para formar o pó, isto levará alguns minutos para que o pó comece a aparecer no seu baselibre, verifique cuidadosamente para não baixar o ph para menos de 5, o ph correto é ph5
 
Top