Novas restrições em chinês

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1

Geral

A equipa do Fórum BB quer informar os membros da nossa comunidade sobre as novas restrições na China. De acordo com o Ministério da Segurança Pública, o Ministério do Comércio, a Comissão Nacional de Saúde, o Ministério da Gestão de Emergências, a Administração Geral das Alfândegas e a Administração Estatal de Medicamentos, 7 substâncias estão incluídas na gestão de precursores químicos.

WDplvMx0sR


Rede Antidrogas da China, Beijing, 5 de agosto (Xinhua) -- Para fortalecer a gestão de precursores químicos, o Ministério da Segurança Pública, o Ministério do Comércio, a Comissão Nacional de Saúde, o Ministério de Gestão de Emergências, a Administração Geral de Alfândegas e a Administração Estatal de Drogas emitiram conjuntamente um anúncio em 2 de agosto de 2024, decidindo incluir 7 substâncias, incluindo 4-(N-fenilamino)piperidina, na gestão de precursores químicos. O anúncio entrará em vigor a 1 de setembro de 2024.

Apêndice: Anúncio sobre a inclusão da 4-(N-fenilamino)piperidina, 1-terc-butiloxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina, N-fenil-N-(4-piperidil)propionamida, canabidiol, ácido 2-metil-3-fenilglicídico e seus ésteres, ácido 3-oxo-2-fenilbutírico e seus ésteres e ésteres do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicídico na gestão de produtos químicos precursores.

Com a aprovação do Conselho de Estado, 7 substâncias, incluindo 4-(N-fenilamino)piperidina, 1-terc-butiloxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina, N-fenil-N-(4-piperidil)propionamida, canabidiol, o ácido 2-metil-3-fenilglicídico e os seus ésteres, o ácido 3-oxo-2-fenilbutírico e os seus ésteres e o éster do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicídico, estão incluídos no apêndice "Classificação e Catálogo de Variedades de Produtos Químicos Precursores" do "Regulamento sobre a Gestão de Produtos Químicos Precursores" (a seguir designado por "Regulamento"). As questões de gestão relevantes são anunciadas do seguinte modo.

I. Gestão da 4-(N-fenilamino)piperidina, da 1-terc-butiloxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina e da N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida
4-(N-fenilamino)piperidina, referida como 4-AP, número de registo no Chemical Abstracts ou número CAS é 23056-29-3, código aduaneiro 2933399099; 1-tert-butiloxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina, referida como 1-boc-4-AP, número CAS é 125541-22-2, código aduaneiro 2933399099; N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida, denominação inglesa Norfentanyl, vulgarmente conhecida como desfeniletilfentanil, número CAS 1609-66-1, código aduaneiro 2933399099. As três substâncias acima referidas são geridas de acordo com a segunda categoria de precursores químicos no apêndice dos regulamentos, e a sua produção, funcionamento, compra, transporte e actividades de importação e exportação devem cumprir as disposições pertinentes relativas aos precursores químicos não farmacêuticos.
UQ2moADGBF

II. Gestão do canabidiol
O canabidiol, também conhecido por Cannabidiol em inglês, é abreviado como CBD. O seu número CAS é 13956-29-1 e o seu código aduaneiro é 2907299090. Esta substância é gerida de acordo com a segunda categoria de produtos químicos precursores no Apêndice aos Regulamentos. A sua produção, funcionamento, compra, transporte e actividades de importação e exportação devem cumprir as disposições pertinentes relativas aos precursores químicos não farmacêuticos. A investigação pré-clínica do canabidiol para fins médicos deve também cumprir o disposto no artigo 10.º do Regulamento relativo à administração de estupefacientes e psicotrópicos.
WOnrMd3zSk

III. Gestão do ácido 2-metil-3-fenilglicídico e seus ésteres, do ácido 3-oxo-2-fenilbutírico e seus ésteres e dos ésteres do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicídico
O ácido 2-metil-3-fenilglicídico, cuja designação em inglês é BMK glycidic acid, o número CAS é 25547-51-7, o código aduaneiro é 2918990090; os ésteres do ácido 2-metil-3-fenilglicídico referem-se a substâncias ésteres geradas pela reação do ácido 2-metil-3-fenilglicídico com vários álcoois, cuja designação em inglês é BMK glycidic acid esters, o código aduaneiro é 2918990090.
Ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico, o nome inglês é ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico, o número CAS é 4433-88-9, o código aduaneiro é 2918300090; ésteres do ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico referem-se a ésteres gerados pela reação do ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico com vários álcoois, o nome inglês é ésteres do ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico, o código aduaneiro é 2918300090.
O 3-oxo-2-fenilbutanoato de metilo (número CAS é 16648-44-5), que foi incluído no "Catálogo de Classificação e Variedade de Produtos Químicos Precursores", é controlado de acordo com o catálogo original.
RlgnZYvI3i
Os ésteres 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil] glicidílicos referem-se aos ésteres gerados pela reação do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidílico (produtos químicos precursores da categoria II) com vários álcoois. A designação inglesa é PMK glycidic acid esters, e o código aduaneiro é 2932999099. O éster metil 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidílico (CAS: 13605-48-6), que foi incluído no "Catálogo de Classificação e Variedade de Produtos Químicos Precursores", é controlado de acordo com o catálogo original.
DWZ9IXlioA

As três substâncias acima referidas são geridas de acordo com a segunda categoria de produtos químicos precursores no apêndice dos regulamentos, e a sua produção, operação, compra, transporte e actividades de importação e exportação devem cumprir as disposições relevantes sobre produtos químicos precursores não farmacêuticos.

Este anúncio entra em vigor em
1 de setembro de 2024.

Ministério da Segurança Pública Ministério do Comércio Comissão Nacional de Saúde
Ministério da Gestão de Emergências Administração Geral das Alfândegas Administração Estatal de Medicamentos
2 de agosto de 2024

Alternativas

No entanto, existem precursores alternativos, que ainda não estão sujeitos a restrições e podem ser vendidos.

Precursores de MDMA :


Precursores da fenilacetona (P2P):

Fonte oficial

hwww.mps.gov.cn/n6557558/c9690580/content.html
 

WalterFan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 4, 2024
Messages
13
Reaction score
7
Points
3
Agradeço esta atualização, pergunto-me qual é o substituto mais avançado para o bmk ?
 

rasamyr

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Obrigado pela atualização. Alguém sabe o que poderia ser um substituto para o pmk? Sem passar pelo óleo de Sassafrás?
 

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2024
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
O ião enolato de acetona pode sofrer algum tipo de substituição com brometo de 3,4-metilenodioxifenilo, fazendo com que o enolato de acetona tome o lugar do átomo de bromo?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Pode nomear esta substância no sistema IUPAC, por favor?
Não me parece que o carbânion da acetona seja suficientemente forte para a reação SN.
 
View previous replies…

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2024
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
Penso que o nome IUPAC é 1-bromo-3,4-metilenodioxibenzeno. Pensei em fazê-lo num ambiente básico para que a acetona liberte o seu enolato e utilizar um catalisador de transferência de metal.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Porquê reinventar a roda? http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...ds/mdp2p-pmk-total-synthesis-via-safrole.884/
MnGZ9bqEVc
 

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2024
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
Obrigado, não tinha reparado nisso
 

MacondoNew

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 22, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Onde posso encontrar informações sobre todas as substâncias proibidas na China?
Infelizmente, não existe um quadro geral (
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
 

arundo

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Não existem outros países que produzam glicidatos pmk? Talvez a Índia ou outros?
 

AKWA

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 19, 2022
Messages
17
Reaction score
9
Points
3
A Índia vai certamente preencher algumas das lacunas que a China está prestes a deixar. E não se esqueça que muitos fornecedores chineses já têm uma pilha de stock em diferentes armazéns em todo o mundo
 

arundo

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Perguntei a muitos deles e ninguém tem mais stock, exceto um que encontrei (em teoria), que ainda tem pacotes de 25 kg, mas impossível para mim.

Vamos ver o que acontece.
 

Speedfac

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 2, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
O seu ácido glicídico BMK (sal de natrium) CAS 5449-12-7 também foi banido, porque o seu único escrito de ácido glicídico BMK, o número CAS é 25547-51-7,
 

arundo

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
19
Reaction score
3
Points
3
Bem, o documento oficial chinês não especifica o 28578-16-7, mas no texto sim...

Sabe, os burocratas nunca são peritos nas matérias que legislam...
 
Top