"Novos medicamentos" na rua.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Sou de um país que não tem um mercado de droga rico. Mercado monótono, speed, cocaína, erva, mdma. E estou a pensar em trazer algumas drogas "novas" para as pessoas. Não quero dizer novas no sentido de drogas recentemente encontradas e fabricadas ou combinações de drogas, quero dizer novas no sentido de nunca terem estado no mercado grossista nas ruas. Por exemplo, a mefedrona nunca esteve cá. Ninguém a vendia e ninguém tinha uma grande quantidade para distribuir, talvez apenas uma quantidade mais pequena que considerava exótica e cobrava muito mais por ela. Isso foi há alguns anos e, desde então, nunca mais ninguém a viu e muito menos a vendeu. O meu pensamento é que eu arranjo, por exemplo, mefedrona e vendo-a mais cara do que devia porque sei que as pessoas se vão passar com uma nova droga nas ruas e comprar toneladas dela. Mas mesmo assim não sei, porque sou de um pequeno distrito e acho que a palavra pode espalhar-se demasiado depressa aos ouvidos das pessoas erradas, aos federais e à concorrência na rua.
Gostava de ouvir algumas opiniões!
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Olá, aqui podes encontrar o caminho para fazeres tu mesmo a mefedrona e beneficiar mais. Se quiseres o produto, alguém to oferecerá, mas, se pagas milhares por kg e arriscas bastante ou se pagas centenas por kg e não te preocupas com a forma como o material chega até ti, isso depende de ti. Se também tiveres curiosidade em tornar-te "o químico", posso dar-te apoio durante a atualização do teu bom eu. Se o teu plano é ficar rico, prefiro não mergulhar na ciência sagrada e talvez comprar já feito o que desejas. Saúde!
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
É uma ideia muito inteligente, mas no meu caso não vale a pena. Suponho que os reagentes e o equipamento me vão custar uma fortuna e, com o meu orçamento, isso não é muito viável. Talvez possa fazer algo deste género depois de fazer algumas experiências, mas não vou olhar muito para o futuro. Obrigado pela vossa opinião e pela ajuda oferecida!
 
View previous replies…

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Se estiver sediado na UE (ou se não estiver, em menor grau), posso prometer-lhe boas notícias. Como a minha missão sagrada é acabar por separar as drogas do dinheiro, não estou muito interessado em ficar rico, antes pelo contrário. Posso dar-te esperança enquanto fores justo, o que precisas para fazer lotes necessários para aprenderes (de certeza que não queres desperdiçar um quilo de material por causa de um erro estúpido que também prometeste cometer pelo menos um par de vezes), os lotes bastante modestos são aquilo com que precisas de aprender e aquilo com que precisas de ter sucesso para ires mais longe, basta dares os passos não mais longos do que as tuas pernas, pois o saber-fazer acumular-se-á e será sempre teu. Se não tiveres curiosidade em saber qual é o ganho, posso assumir que estás preocupado (não vale a pena) ou que precisas de muito mais e talvez sejas estúpido. Fazer dezenas de gramas por dia passa para centenas por lote no seu primeiro aumento de escala (basta seguir o meu conselho de que merece comprar um RBF maior), se não for simplesmente estúpido, pois não parece não querer.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
Concordo com Habier. O dinheiro não é a chave, mas a sua necessidade
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
se te concentrares na aprendizagem em primeiro lugar, custar-te-á no máximo 1 euro para fazeres 1kg de mepehedrona, incluindo reagentes e reagentes :)
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
não precisas de precursores, usa estes que descobriram uma forma de sintetizar desta forma o conhecimento é a chave, aqui é só repetir, não precisas de comprar precursor quando podes prepará-lo em algumas horas a partir de ingredientes realmente básicos que custam 5% do recursor - se o dinheiro for problema.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
A compreensão, depois mais compreensão e mais compreensão são fundamentais. Todos os dias pesquiso coisas novas, descubro novos nomes de substâncias, os seus atributos, e aqueles que foram descobertos (por mim) há meses atrás estão agora na minha cabeça, por isso é sempre tempo
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Se ainda estiveres disponível para ajudar alguém novo nesta área, preferia que o conseguisses e tentasses tornar-te químico com o bom produto mefedrona 😀💎. Se quiseres continuar a falar, podemos entrar em contacto por pm
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Por muito que seja do vosso interesse, contactem-me e não esperem ver as minhas mensagens diariamente. Costumo estar por cá de vez em quando, não mais do que uma semana...
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Por isso, não sei até que ponto a sua atenção será maior do que a da venda de medicamentos comuns na sua área. O segredo é não fazer tantos negócios cara a cara. Conheces outros traficantes de droga que te comprariam? Tem cuidado. Quando as pessoas estão a cumprir pena, têm tendência a atirar-se a si
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Sim, era isso que eu estava a pensar. Basta vender a comerciantes locais uma quantidade um pouco maior e não ter problemas. Eu chamaria muita atenção porque, como disse, o meu distrito é muito pequeno, já para não falar da minha cidade, e uma explosão destas iria inundar toda a cidade. Para ser justo, eu não duraria muito tempo.
Obrigado pela vossa opinião!
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
Não sei bem o que é melhor, ter um mercado rico ou não ter :)
Pegue na mala e terá um mercado rico nas suas mãos :)
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
Mas, na verdade, isso depende das pessoas. São viciadas ou conhecedoras?
se clamam por qualidade, etc., é uma boa decisão importar, mas se dizem que é tudo bom, etc., e não se importam com o que levam, não vale a pena, talvez para algumas pessoas que classifica estejam interessadas
imo regra simples para avaliar
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Eu diria que é uma mistura de ambos. Ainda estou a pensar em algo deste género. Mas obrigado pela vossa opinião!
 
View previous replies…

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
Então, provavelmente, a melhor maneira é aumentar os preços do melhor produto, mas ter também o pior em stock. É necessário adaptar-se aos clientes que tem, dependendo de quanto eles estão dispostos a gastar
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Concordo com a questão do bom/mau produto em stock. Tive uma situação em que estava a dar amostras grátis de um bom produto, mas quando pediam mais, eu dava-lhes o menos potente. O mais louco é que não perguntam o preço quando o produto é bom.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
172
Reaction score
68
Points
28
Deals
7
aqui as estatísticas são como as dos viciados, que não dizem nada de negativo quando o produto é de bom nível, enquanto que os conhecedores encontrarão algo que poderia ser melhor na sua opinião - o mais engraçado é que normalmente falam de cristais visuais haha. de qualquer forma, os viciados não se importam, mesmo que seja mau, aceitam na mesma
 

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 4, 2024
Messages
33
Reaction score
11
Points
8
Com base nos vossos tópicos, penso que os gangs de rua vos encontrarão muito mais depressa do que a polícia.
 
Top