Question Como sou novo neste tipo de coisas, pergunto-me se me podem dar dicas, truques e afins?

Goose Shittington

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 21, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Deixem-me preparar um cenário: Há já algum tempo que me são receitados vários medicamentos. Há algumas semanas, o meu psiquiatra decidiu retirar-me o Zoloft, um medicamento que já tomo há vários anos. Como resultado, tenho uma quantidade considerável de sobra.

Ocorreu-me a ideia de que poderia vender o meu excedente para obter algum dinheiro muito necessário. Mas, como o título indica, nunca vendi um rebuçado para a tosse, quanto mais medicamentos tão fortes como o Zoloft. Foi por isso que me juntei hoje a este fórum para perguntar o básico: quanto do meu stock devo vender? Quanto devo cobrar consoante a quantidade que decida vender? Que medidas posso tomar para proteger o meu anonimato, de modo a evitar as garras da polícia? Será que vale a pena vender a merda do Zoloft?

Para dar um pouco mais de contexto (mas não à custa de me doxar), estou a pensar vender este Zoloft na pequena cidade universitária onde se situa a minha universidade, no Maine rural/suburbano, quando as aulas recomeçarem dentro de um mês ou assim. É de notar também que, atualmente, não tenho carro, pelo que o transporte para as minhas transacções terá de ser feito a pé ou talvez utilizando os transportes públicos.

Penso que, se as minhas primeiras transacções correrem bem, posso vender mais alguns excedentes e talvez criar um negócio completo com isto, mas talvez esteja a pensar demasiado à frente. Afinal de contas, evitar a prisão significa muito mais para mim do que ganhar alguns dólares extra.

Todos os comentários e conselhos são bem-vindos.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Duvido que alguém lhos compre. São um SSRI, que normalmente não é usado de forma abusiva porque não actua instantaneamente e não produz muita euforia, estimulação ou ação depressora do SNC.
A melhor coisa que pode fazer com eles é não os tomar e depois dá-los a alguém que esteja deprimido, que tenha ataques de ansiedade, etc., e que não os possa comprar. Que não os pode comprar
 

Goose Shittington

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 21, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Obrigado pelo conselho, irmão. Então, o que estás a dizer é que não há forma de obter lucro neste cenário?
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Correto.

Lendo o seu post, mesmo que tivesse algo sumarento como Xanax ou Oxy, não recomendaria que os vendesse. Normalmente é muito óbvio para os toxicodependentes quando alguém é um novato e seria fácil de roubar.
 
Top