Próximo laboratório apanhado neste ano 4mmc

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
107

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
inspiração espetacular! utilizaram plantas de canábis..... badabing! obrigado por publicar!!! nunca pensei nisso...

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
As tendas de cultivo de ervas daninhas são uma merda para o teu próprio laboratório, salvam-te o coiro (ou melhor, o chão) quando entornas coisas ácidas... falando por experiência própria :D
Além disso, cobre a sala com papel de alumínio resistente e podes ter a certeza de que não deixas rastos quando decidires desmantelar a tua operação

View previous replies…

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
Caro Sr. KokosDream (nick fixe) Obrigado pelo seu comentário! Tem razão e é claro que esta não é a melhor escolha para um laboratório de longa duração. Penso mais em conceber um espaço fácil de montar em vários espaços de curta duração para disfarçar um pouco a primeira impressão e criar um espaço fácil de fechar e cobrir dentro de um determinado espaço. Que também é fácil de desmontar. Por isso, digamos que é um projeto de lote, montar tudo o que é necessário, fazer o que se pretende, completar a missão, desmontar e partir

Sobre a folha de alumínio, obrigado pela dica! As desvantagens são que as plantas crescem e produzem de forma diferente, uma vez que os lados e a parte de baixo não recebem luz suficiente. Estávamos a pensar em experimentar espelhos no chão e nos lados, mas é claro que a folha de alumínio resistente pode ser uma opção, mas não sei como funciona com a reflexão da luz do espetro aliado, mas, de qualquer forma, obrigado pela inspiração que posso tentar num projeto totalmente diferente.

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
107
se estiver num país bastante quente, 18°C, então a síntese de 3/mmc apvp bk mdma pode ser feita na floresta em 2 horas do início ao fim, ou seja, para mmc hcl e pvp hcl.

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
gosto da tua maneira de pensar... tenho o forrest e todas as outras coisas... só que ainda não tenho a experiência eficaz... estou a desenvolver isso...

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Para um laboratório a longo prazo, não é definitivamente a melhor opção, é verdade!
Para operações que se deslocam de um local para outro, sim!

Boa sorte na vossa aventura com as ervas daninhas