Extração de ópio

Dr. X

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2023
Messages
43
Reaction score
18
Points
8
Olá, o meu amigo acabou de me enviar um vídeo em que ele retira o sumo da papoila num frasco cheio de EtOH 98-99%. E como é que ele pode extrair o ópio dele ou pode ser usado diretamente assim?
 

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2024
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
Assim, se o sumo de papoila estiver agora no EtOH, os alcalóides devem ser dissolvidos no EtOH, a duração deste processo pode variar, mas deve ser de várias horas a alguns dias. Depois de os alcalóides estarem dissolvidos no EtOH, é necessário filtrar a solução para remover os restos de plantas e sumos. Depois podes deixar o EtOH evaporar, deixando para trás uma forma mais pura dos alcalóides/ópio. É possível que ainda existam outros compostos. Neste caso, podes voltar a dissolver os alcalóides em EtOH, filtrar a solução e deixar evaporar o EtOH, de forma a aumentar a pureza do ópio.

Mas também se pode usar o sumo diretamente, o que teria efeitos semelhantes, uma vez que o sumo da papoila é tecnicamente apenas os alcalóides substituídos por material vegetal, pelo que é como o ópio, mas muito menos puro.
 
Top