ENCOMENDAR COM SEGURANÇA

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
36
Na dark web temos imensas possibilidades de comprar qualquer coisa. Mas a questão é saber quantas possibilidades temos na entrega.
Claro que se pode usar a morada de casa (o que não gosto de pensar) e alguns pontos de recolha. Que mais?:unsure:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,769
Deals
666
Gotas mortas, tenta comprar apenas gotas mortas, se possível. Caso contrário, haverá idiotas como o mercado incógnito que começarão a chantageá-lo.

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
36
Obrigado pela vossa resposta rápida:sneaky:

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
36
Mas dead drops não está a funcionar em lado nenhum... Então, se eu quiser o Dead drops na República Checa, isso pode depender do fornecedor, certo?

View previous replies…

fosties

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Não sei se o dead drop Tutorial cobre isto, mas tens de procurar apartamentos onde ninguém vive. Por exemplo, rbnb, apartamentos para aluguer/venda, etc.
Se precisares de mais informações, basta perguntares.

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
36
Interessante. Vou refletir sobre o assunto. Não o rejeito.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
O PGP também deve ser seu amigo se não puder evitar enviá-lo para um endereço. Nunca confie na encriptação integrada de um mercado. Encripte você mesmo informações sensíveis com a sua própria aplicação

2-79-790125

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
21
Miner21....... diga-me mais sobre o que quer dizer com "PGP", por favor. Que outras opções existem para discutir. Já enviei drogas por correio para minha casa várias vezes porque não sabia o que mais fazer. Recentemente, enviei drogas para a casa de um amigo. Que eu saiba, não existem "dead drops" na minha zona do mundo. Acabei de ler sobre alguém que enviou uma encomenda para uma casa vazia, mas a encomenda não foi entregue e perdeu-se. Portanto, existe algum risco. É óbvio que não me importo de correr riscos, porque há MUITO correio a circular. Pergunto-me apenas se não estarei a ignorar uma solução óbvia. Por exemplo, uma VPN para a OpSec é fácil, basta fazê-lo. O Tor é fácil, basta fazê-lo. Tor é fácil, basta fazê-lo. BTC é fácil, basta fazê-lo. E-mail anónimo não registado é fácil, basta fazê-lo. Monero é um pouco mais difícil mas vale a pena, basta fazê-lo. Depois de passar por tudo isso, envio-o por correio para a casa de um amigo e estou a um grau de ser apanhado. É um dos principais pontos fracos do meu plano. Que ideias é que temos?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Assim, o PGP protege-o de que terceiros vejam as suas informações. PGP significa privacidade bastante boa. Basicamente, você e outra pessoa trocam chaves para poderem desencriptar mensagens um para o outro e mais ninguém pode desencriptar a sua mensagem sem a sua chave. O Kelopatra e o GnuPG são boas aplicações. Leia sobre o assunto e volte com perguntas ou se precisar de praticar.

Também já recebi pacotes para amigos. Desde que eles saibam que estás a receber alguma coisa e que não és o tipo de pessoa que rouba a tua droga, isso funcionará.

Não conheço uma forma melhor do que enviá-la para tua casa ou para um amigo. Talvez se tiveres uma empresa para onde possas enviar? No entanto, não recomendo uma caixa postal, uma vez que não se encontra na sua propriedade, nem num edifício governamental

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Assim, o PGP protege-o de que terceiros vejam as suas informações. PGP significa privacidade bastante boa. Basicamente, você e outra pessoa trocam chaves para poderem desencriptar mensagens um para o outro e mais ninguém pode desencriptar a sua mensagem sem a sua chave. O Kelopatra e o GnuPG são boas aplicações. Leia sobre o assunto e volte com perguntas ou se precisar de praticar.