Miner21....... diga-me mais sobre o que quer dizer com "PGP", por favor. Que outras opções existem para discutir. Já enviei drogas por correio para minha casa várias vezes porque não sabia o que mais fazer. Recentemente, enviei drogas para a casa de um amigo. Que eu saiba, não existem "dead drops" na minha zona do mundo. Acabei de ler sobre alguém que enviou uma encomenda para uma casa vazia, mas a encomenda não foi entregue e perdeu-se. Portanto, existe algum risco. É óbvio que não me importo de correr riscos, porque há MUITO correio a circular. Pergunto-me apenas se não estarei a ignorar uma solução óbvia. Por exemplo, uma VPN para a OpSec é fácil, basta fazê-lo. O Tor é fácil, basta fazê-lo. Tor é fácil, basta fazê-lo. BTC é fácil, basta fazê-lo. E-mail anónimo não registado é fácil, basta fazê-lo. Monero é um pouco mais difícil mas vale a pena, basta fazê-lo. Depois de passar por tudo isso, envio-o por correio para a casa de um amigo e estou a um grau de ser apanhado. É um dos principais pontos fracos do meu plano. Que ideias é que temos?